19 de maio de 2016

COVARDIA! BÊBADO É ATACADO A GOLPES DE FACA EM JARDIM DO SERIDÓ POR ELEMENTO QUE “CUMPRIA” PRISÃO DOMICILIAR

Uma tentativa de homicídio foi registrada na madrugada desta quinta-feira, (19), em Jardim do Seridó, onde por volta das 3:00hs da manhã, Sebastião Ferreira da Silva, popularmente conhecido como “Basto de Atemisto”, foi gravemente ferido a golpes de faca.
Segundo informações, o caso aconteceu na calçada de um supermercado, próximo ao terminal rodoviário da cidade, de onde a vítima foi levada para o hospital local, com vários ferimentos no tórax e no abdômen.
Após receber os primeiros socorros, “Basto de Atemisto”, foi encaminhado com urgência para o Hospital Regional de Caicó, onde permanece internado. “Basto de Atemisto” é muito conhecido na cidade por viver perambulando “bêbado” pelas ruas da cidade.
A polícia militar agiu rápido, e com a ajuda das imagens das câmeras de segurança de um comércio próximo ao local do fato, identificou, e prendeu o acusado, conhecido pelo apelido de “Dinga”, que por sinal "cumpria" pena domiciliar. Após ser preso, Edson, (Dinga) foi encaminhado para a delegacia de Polícia de Caicó.
Do Blog: Essa justiça “caldo de batatas”, é a única culpada, pois deixa um elemento desse em prisão domiciliar, sem nenhuma fiscalização.
Foto: Ilustração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PF INVESTIGA DESMATAMENTO EM ÁREA DE PROTEÇÃO AMBIENTAL NO INTERIOR DO RN

A Policia Federal indiciou dois empresários que são investigados por promover desmatamento não autorizado no município de Espírito Santo/RN,...