22 de abril de 2016

PROMOTOR ARQUIVA DENÚNCIA CONTRA PRESIDENTE DA CÂMARA DE ACARI

Uma denúncia infundada, sem qualquer sustentação probatória, feita pelo vereador do prefeito, “Bada”, contra o presidente da câmara de Acari, Leonardo Ferreira, “Leó”, (foto) foi arquivada pelo representante do Ministério Público da comarca de Acari, Dr. André Nilton Rodrigues de Oliveira.
Não restou comprovada qualquer irregularidade alegada pelo aliado do prefeito, “Bada”, que fantasiosamente acusava servidores da casa legislativa de acumulo de cargos, além de supostas contratações irregulares de servidores.
Com o arquivamento, o Ministério Público só reabrirá as investigações, caso o denunciante apresente no prazo de 10 dias razões por escrito, ou ainda documentos com indícios de irregularidades, caso contrário, o caso será definitivamente encerrado.
Do Blog: Mentira tem pernas curtas!

4 comentários:

  1. Não só mentira tem pernas curtas como esse vereador não tem qualificação para questionar nada pois o que mais tem na prefeitura e pessoas com dois vínculos e sendo concursados que com essa denúncia dele estão sendo obrigados a deixar seus empregos.

    ResponderExcluir
  2. O que é mais engraçado é que esse denunciou a câmara mais a esposa dele é funcionária pública de outro município e nessa gestão veio ser diretora de uma escola do município aqui em acari aja arrumadindo.

    ResponderExcluir
  3. Eita que esse homem adora fazer uma coisa e pregar outra, pois eu acho que inregular e a esposa dele ter ganhado a direção de uma escola logo depois da posse dele como vereador, o irmão dele ser contratado do município para coletar o lixo quando o município tem uma empresa terceirizada nesse serviço.

    ResponderExcluir
  4. E por isso que os funcionários da prefeitura que trabalham também no estado ou em outros municípios gostam tanto dele, pra não dizer o contrário.

    ResponderExcluir

IBGE DESMENTE LOROTA DE MARINA SOBRE ‘120 MILHÕES PASSANDO FOME’ NO BRASIL

Se fosse ministra de Bolsonaro, Marina Silva não escaparia do inquérito das “fake News”. Bem ao estilo de Lula (PT), que usa números falsos ...