20 de abril de 2016

POLÍCIA ENCONTRA QUASE MEIA TONELADA DE DROGA E MUITAS MUNIÇÕES EM AVIÃO QUE FEZ POUSO FORÇADO NO MS

A polícia apreendeu 400 quilos de pasta base, 10 kg de cocaína, cerca de 1 mil munições calibre 565 e também carregadores, usados em fuzis no avião boliviano que fez pouso forçado na zona rural de Porto Murtinho, município distante 443 quilômetros de Campo Grande.
 
Quando a polícia chegou ao local, até encontrou um trabalhador tentando retirar a droga da aeronave. Ele acabou preso. Segundo o delegado Rodrigo Zanota que cuida das investigações, os ocupantes não foram encontrados. Testemunhas disseram que outro avião resgatou os tripulantes e retornou para a Bolívia.
 
"Ele trabalhava em uma das fazendas próximas e foi contratado para ajudar a retirar a droga do avião e colocar em um caminhonete", explicou o delegado.
 
O município que fica no pantanal sul de Mato Grosso do Sul também está na rota do tráfico de drogas e armas. A falta de fiscalização do espaço aéreo na fronteira facilita o transporte de grandes carregamentos de cocaína e armas pesadas.
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MULHER SERIDOENSE E MARIDO SÃO BALEADOS EM ESTRADA NA PB

Um casal foi baleado na manhã desta quarta-feira, (27), quando se deslocava de moto em uma carroçável estrada   no município de São Bento/...