20 de abril de 2016

CRECHE RITA DE CASSIA GANHA ACESSIBILIDADE E ESTRUTURA CONFORTÁVEL PARA OS PEQUENOS EQUADORENSES

A Prefeitura está em contagem regressiva para entregar a obra de reforma e ampliação da Creche Rita de Cássia. A unidade foi totalmente reformada e ganhou todo um cuidado com acessibilidade e banheiros. Sem falar no espaço coberto e a ampliação do refeitório.
 
 
Já parte administrativa e de professores também foi contemplada com sala para professores e secretaria, além da ampliação da cozinha, despensa e área de serviço.
 
 
Com a entrega da reforma, os pais dos estudantes ganharão um novo acesso pela rua 7 de Setembro para resolver questões administrativas. "Será uma estrutura completa, com conforto e equipamentos que vão melhorar ainda mais o desenvolvimento de nossas crianças. Investir nos pequeninos é, sem dúvida, a melhor forma de garantir o futuro da nossa cidade”, garantiu a prefeita Noeide Sabino.
 



Segundo o mestre de obras, Francisco Xavier, mais conhecido como Neoni, houve ampliação de mais de 150 metros quadrados de área e mudado todo o piso a partir de projetos da engenheira Anny Michelle Carvalho e da arquiteta Daylmana Trindade. A obra deve ser entregue em 20 dias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MULTIDÃO EM COPACABANA NÃO SUPERA ATO NA AVENIDA PAULISTA

O início do ato de protesto em defesa da liberdade, promovido pelo ex-presidente Jair Bolsonaro no Rio de Janeiro, atraiu multidão impacta...