3 de abril de 2016

FRANCIELLE SE FILIA AO SOLIDARIEDADE E É PRÉ-CANDIDATA EM CAICÓ


A fisioterapeuta Francielle Lopes assinou ficha de filiação ao partido Solidariedade do Rio Grande do Norte para ser pré-candidata à prefeita de Caicó nas próximas eleições.

A filiação foi chancelada neste sábado, (02), pelo presidente do Partido Solidariedade RN, deputado estadual Kelps Lima, a partir de articulação feita pelo dirigente do Solidariedade em Caicó, Diego Vale. Francielle já disputou a prefeitura de Caicó em 2012 e é um dos nomes mais competitivos da nova geração de políticos do RN.

Francielle tem um perfil parecido com os propósitos do Solidariedade. Não tem medo de disputar mandatos eleitorais contra situações adversas, tem experiência em campanhas municipal e estadual e construiu um espaço próprio em Caicó, fazendo parte da nova geração de jovens interessada em dar à região do Seridó alternativas de um debate novo, de uma forma nova de fazer política. Além disso, é um quadro técnico, fértil às nossas propostas de gestão pública moderna, uma das grandes bandeiras do Solidariedade RN”, destaca o deputado Kelps Lima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MULHER SERIDOENSE E MARIDO SÃO BALEADOS EM ESTRADA NA PB

Um casal foi baleado na manhã desta quarta-feira, (27), quando se deslocava de moto em uma carroçável estrada   no município de São Bento/...