3 de abril de 2016

AVIÃO BATE EM CARRO E MATA UMA PESSOA NOS EUA

Um pequeno avião caiu em uma estrada no sul da Califórnia neste sábado (2) e atingiu um carro, matando uma pessoa e deixando outras cinco feridas.


Avião atingiu carro ao cair na Interstate 15, no sul da Califórnia, no sábado (2) (Foto: Reprodução/Twitter/gohead287 )




Testemunhas relataram que o avião caiu em cima do veículo na Interstate 15, a cerca de 80 quilômetros ao norte de San Diego. Fotos publicadas em redes sociais mostram o nariz do avião azul e branco enterrado na traseira de um pequeno sedan preto no acostamento.


Peritos analisam o local onde um avião caiu sobre um carro em Fallbrook, na Califórnia, no sábado (2) (Foto: Don Boomer/The San Diego Union-Tribune via AP)
Uma mulher que estava no carro morreu e outros três passageiros do veículo foram levados a um hospital, segundo o oficial Tony Polizzi, da Patrulha Rodoviária da Califórnia. Dois ocupantes do avião também foram levados para receber atendimento.

As condições dos feridos não foram divulgadas.

Peritos analisam o local onde um avião caiu sobre um carro em Fallbrook, na Califórnia, no sábado (2) (Foto: Don Boomer/The San Diego Union-Tribune via AP)


 O avião era um monomotor Lancair IV, de acordo com Ian Gregor, da Administração Federal de Aviação (FAA). A FAA e o Comitê Nacional de Segurança de Transportes irão investigar o acidente.

A queda bloqueou duas pistas e causou lentidão na estrada que leva a Las Vegas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMISSÃO DA CÂMARA DOS EUA APONTA ‘CAMPANHA DE CENSURA NO BRASIL’

A Comissão de Assuntos Judiciários da Câmara dos Deputados dos Estados Unidos, equivalente à CCJ da Câmara brasileira, divulgou nesta quar...