21 de abril de 2016

FOTOS DOS MORTOS PELA POLÍCIA EM CAICÓ CIRCULAM NAS REDES SOCIAIS – (IMAGENS MUITO FORTES)

Fotos dos quatro elementos mortos pela polícia na manhã desta quarta-feira, (20), circulam nas redes sociais, principalmente em grupos do aplicativo WhapsApp.
 
 
 
Segundo informações da polícia, 10 homens armados estavam em um sítio próximo a cidade de Caicó, e ao serem abordados, reagiram atirando na polícia, que revidou, e matou 4 dos 10.
 
 
Ainda segundo informações, os outros 6 homens conseguiram fugir. No local foram apreendidas, armas de fogo, cerca de dois quilos de drogas, balança de precisão e facas.

Um comentário:

  1. Na minha querida Caicó, a Polícia está mostrando que quem manda é a mesma.fora da lei, lá não tem vez. alguém sabe informar, se um banco já foi assaltado em caicó?.pelo o meu conhecimento, isso ainda não aconteceu e se não ocorreu, é porque a polícia tem um trabalho rigoroso contra a bandidagem.Parabéns para a Policia de Caicó no meu querido sertão nordestino.

    ResponderExcluir

BRASILEIROS PROTESTAM EM LONDRES CONTRA ALEXANDRE DE MORAES

Manifestantes brasileiros protestaram em frente ao Península Hotel, em Londres, no Reino Unido, onde o ministro do Supremo Tribunal Federa...