21 de abril de 2016

FOTOS DOS MORTOS PELA POLÍCIA EM CAICÓ CIRCULAM NAS REDES SOCIAIS – (IMAGENS MUITO FORTES)

Fotos dos quatro elementos mortos pela polícia na manhã desta quarta-feira, (20), circulam nas redes sociais, principalmente em grupos do aplicativo WhapsApp.
 
 
 
Segundo informações da polícia, 10 homens armados estavam em um sítio próximo a cidade de Caicó, e ao serem abordados, reagiram atirando na polícia, que revidou, e matou 4 dos 10.
 
 
Ainda segundo informações, os outros 6 homens conseguiram fugir. No local foram apreendidas, armas de fogo, cerca de dois quilos de drogas, balança de precisão e facas.

Um comentário:

  1. Na minha querida Caicó, a Polícia está mostrando que quem manda é a mesma.fora da lei, lá não tem vez. alguém sabe informar, se um banco já foi assaltado em caicó?.pelo o meu conhecimento, isso ainda não aconteceu e se não ocorreu, é porque a polícia tem um trabalho rigoroso contra a bandidagem.Parabéns para a Policia de Caicó no meu querido sertão nordestino.

    ResponderExcluir

MULHER SERIDOENSE E MARIDO SÃO BALEADOS EM ESTRADA NA PB

Um casal foi baleado na manhã desta quarta-feira, (27), quando se deslocava de moto em uma carroçável estrada   no município de São Bento/...