27 de abril de 2016

BARBARIDADE! JOVEM MATA ESPOSA, E DEPOIS SE MATA NO SERIDÓ POTIGUAR – (IMAGENS FORTES)

Um crime que vai entrar para as estatísticas dos crimes mais bárbaros do Seridó, aconteceu na cidade de Cruzeta, onde o jovem de 21 anos, André Felipe Dantas, ex-militar do Exército, matou a facadas a sua esposa, Juciely Kelly Dantas de 20 anos.
Não se sabe a hora certa do crime, pois o pai do rapaz só encontrou os corpos na manhã desta quarta-feira, (27), mas tudo indica que o fato aconteceu durante a madrugada desta quarta-feira.
Após matar a esposa a facadas, deixando um enorme buraco em seu peito, o rapaz cortou a própria garganta, e depois ainda teria se enforcado no banheiro da casa, já que a faca ficou junto ao corpo da esposa.
 
(Essas imagens circulam nas redes sociais, mas, achei por bem desfocar os rostos das vítimas, em respeito aos familiares.)
As imagens mostram que a fúria do jovem era grande, supostamente provocada por uma forte depressão, mas, tudo ainda é um grande mistério.
Do Blog: Uma tristeza. Falta Deus nas vidas dessas pessoas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ZELENSKY DIZ QUE ENCONTRO ENTRE LULA E PUTIN SERIA ‘UM GRANDE ERRO’

O presidente da Ucrânia, Volodymyr Zelensky, afirmou nesta quinta-feira (18) que seria “um grande erro” o presidente Luiz Inácio Lula da S...