4 de abril de 2016

BANDIDO É PRESO APÓS SER BALEADO EM TROCAR TIROS COM A POLÍCIA NO SERIDÓ

Uma operação policial comandada pela Polícia Civil de Caicó, com a apoio tático/operacional da Polícia Militar, culminou com prisões, bandido ferido a tiros, vasto material de crime apreendido e bocas de fumo estouradas.
 


 
Uma ação da Polícia Civil, com a poio da PM caicoense, neste domingo, (03) desfez duas grandes bocas de fumo no setor oeste da cidade e sepultou um quartel general da vagabundagem no bairro João Paulo II.

Na primeira investida os policiais conseguiram apreender armas e drogas, já na segunda ação tático/interventiva, a “Boca De Fumo” de Lucas Gabriel dos Santos, que também servia como Quartel Gernal, foi cercada, mas o vida loka investiu contra a polícia com tiros de pistola, foi alvejado na perna e socorrido para o Hospital Regional do Seridó.




Dentro do círculo operacional desenvolvido nas primeiras horas desse domingo, também foram presos: Hênio Kaio e Gustavo Victor Dantas Duarte, 18 anos. morador da rua Padre Brito Guerra, este também proprietário de uma produtiva e valorizada Boca De Fumo, mas como a casa caiu, o malandro disse  que “tudo normal”.

 


Todo o material, juntamente com os suspeitos, estão à disposição da autoridade competente na delegacia de Polícia Civil (3ª DRP) de Caicó, com exceção do Lucas, vulgo “Luquinhas”, que está, ainda, hospitalizado.


Fonte: Jair Sampaio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TRAGÉDIA! ACIDENTE ENTRE VAN DE ESTUDANTES E TRATOR DEIXA MORTOS NO SERTÃO DA PB

Um acidente entre uma van, que transportava estudantes, e um trator, na noite desta segunda-feira (22), deixou ao menos duas pessoas mortas,...