10 de abril de 2016

ADOLESCENTE MORRE EM TRÁGICO ACIDENTE EM JARDIM DO SERIDÓ

O adolescente, Emerson Alves, de 17 anos, morreu na noite deste sábado, (09) em um trágico acidente de moto, na BR 427, na saída para Acari, próximo a entrada do Sítio Bananeiro, cerca de 1km de Jardim do Seridó.
Segundo informações de tio rapaz, o mesmo estava lanhando no canal, quando o seu celular tocou, e após atender o mesmo saiu na moto, e logo em seguida aconteceu o acidente.
Ainda não se sabe bem o que aconteceu, mas tudo indica que o mesmo foi atropelado por um veículo, pois havia marcas de pneu de carro em seu corpo. “Ele saiu dizendo que a mãe dele havia ligado, mas, ninguém sabe ao certo o aconteceu”, relatou o Tio ao ‘Blog Barra Pesada’. “Havia marcas de pneus nas costas dele, talvez tenha sido atropelado por um carro”, concluiu.
Do Blog: Lamentável! Vários já morreram, e infelizmente muitos ainda morrerão, mas se os pais reclamarem, eles acham ruim. Aos familiares, nossos sinceros votos de pesar!

3 comentários:

  1. um rapaz de carnaúba vinha de jardim do seridó falou que viu o mesmo no meio da pista a moto do outro lado como se tivesse se acidentado estava se levantando da pista estava com um corte na cabeça , passou um carro um casal pediu p o rapaz tirar ele do meio da pista quando ele pensou em tirar veio um carro maior velocidade atropelou ele o Rapaz ainda pediu socorro pra o carro parar mas acho que pensou q era assalto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lucineide quem é esse rapaz que viu ele lá na pista saber dizer??

      Excluir
  2. Que Deus Conforte essa Família que sofre tanto com a perda desse Rapaz tão jovem, Jesus passe na frente, minhas condolências aos familiares.

    ResponderExcluir

COMISSÃO DA CÂMARA DOS EUA APONTA ‘CAMPANHA DE CENSURA NO BRASIL’

A Comissão de Assuntos Judiciários da Câmara dos Deputados dos Estados Unidos, equivalente à CCJ da Câmara brasileira, divulgou nesta quar...