10 de abril de 2016

SEDE DO PT EM JOINVILLE, SC, TEM FACHADA VANDALIZADA

Sede do PT em Joinville foi vandalizada  (Foto: PT-SC/Divulgação)

A sede do Partido dos Trabalhadores (PT) em Joinville, no Norte catarinense, amanheceu neste sábado (9) vandalizada.  O logo do partido, a estrela vermelha, foi danificado por pedras. A fachada do local também foi marcada por tinta branca.
 
Conforme o presidente do PT em Joinville, João Batista Souza, no domingo (10) será feito um boletim de ocorrência na Central de Polícia da cidade. "Na semana passada já tinham jogado uma pedra na estrela, mas sem danificar tanto como desta vez. Isso é fruto do ódio que está contaminando a sociedade", disse Souza.
 
Souza acredita que o ataque tenha ocorrido na madrugada deste sábado. O partido tenta coletar imagens das câmeras de segurança da região para identificar autores do fato.
 
Conforme o PT, há menos de dois meses, o diretório estadual  em Florianópolis foi apedrejado, e os funcionários hostilizados e agredidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IBGE DESMENTE LOROTA DE MARINA SOBRE ‘120 MILHÕES PASSANDO FOME’ NO BRASIL

Se fosse ministra de Bolsonaro, Marina Silva não escaparia do inquérito das “fake News”. Bem ao estilo de Lula (PT), que usa números falsos ...