5 de março de 2016

SEM MANUTENÇÃO, VAN DA PREFEITURA DE ACARI FALTA FREIO E POR POUCO NÃO CAUSA TRAGÉDIA

Sem manutenção, um dos veículos da saúde de Acari por muito pouco não causou uma grande tragédia.
 
Segundo pacientes que viajariam na Van, de placas, OWD-1515, de Acari para Natal, a mesma faltou freio e por pouco não aconteceu uma tragédia.
 
Ainda bem que o veículo apresentou o problema ainda dentro da cidade, onde com certeza a velocidade era moderada, pois se tivesse na estrada, poderia ter acontecido uma grande tragédia.
 
Foi um desespero grande, muita gritaria, pois todos nós pensamos logo no pior”, disse uma passageira. “Tivemos que esperar um outro carro para levar a gente, pois a Van não teve como seguir viagem”, concluiu.
Apesar de ser alertada da falta de manutenção dos veículos pelos motoristas, a secretária de saúde diz não ter dinheiro para revisar a frota, mesmo os extratos bancários mostrando uma "dinheirama" na conta da saúde.
Do Blog: Pense num desmantelo grande!

 

 

33 comentários:

  1. O desmantelo está geral, na educação a coisa de melhorar está piorando, pois escola modelo de educação infantil é fechada um horario para a diretora dormir atarde e so chega atrasada os pais precisam conversar com ela na chegada e nunca encontra ela.

    ResponderExcluir
  2. as ecolas sao mantidas pelo governo federal com os programs quando falta dinheiro os funcionarios sao quem sustenta e o prefeito vai para radio fazer propagando dizendo que ele faz tudo.

    ResponderExcluir
  3. o defeito moral nao paga piso dos professores que trabalham os 5 dias e mais outro horario cumprindo hora atividade obrigada pelo secretario e pelo defeito.

    ResponderExcluir
  4. se nao fosse o compromisso dos professores a educaçao de acari entrava em falencia os coordenadores da secretaria de educação nao sabe orientar naõ saber resolver nada so sabe cobrar e mandar pense num povo sem noçao

    ResponderExcluir
  5. Boa noite amigo Paulinho . Bem gente qual a cidade que o prefeito vai responder um processo de n 0100140´52.2015.8.20.0109 por Dano ao Erário.quem sera kkkkkkquem sera sera que é o da cidade do prato maxixe pinoquio vá estuda ome administração vergonhosa

    ResponderExcluir
  6. Tá bom da secretária de saúde acompanhar o de educação e realizarem uma saída coletiva, pois só assim o prefeito poderá ter sensatez nestas secretarias. Por favor senhor prefeito coloque pessoas humanas, que entendam e respeitem seus funcionários.

    ResponderExcluir
  7. Acarienses já parou para PENSAR que esse ano em outubro TUDO pode ser DIFERENTE só depende de NÓS !FORA DEFEITO FORA DEFEITO

    ResponderExcluir
  8. Esse pREFEITO de Acari nunca mais! BASTA DESSE DEFEITO E SUAS MENTIRAS. ACARI NÃO SUPORTA MAIS TANTAS MENTIRASSSSAS !

    ResponderExcluir
  9. a educaçao precisa entra em greva pois nao pode ter retroceço tinha piso e agora não. vamos professores mostra que nao somos bobos.

    ResponderExcluir
  10. greve sim, trabalho escravo não

    ResponderExcluir
  11. o secretario de educação obriga os professores trabalhar mais um dia no contra turno e diz que foi a justiça que obrigou porque ele num vai ageitar o desmantelo das escolas que até as festas sao os professores que bancam

    ResponderExcluir
  12. os coordenadores da escolas tem uns que não sabem nem quais são suas funssoes o da creche e o cantidia e de chorar, pense numa falta de competencia so sabem babar

    ResponderExcluir
  13. A secretária de saúde e só para preencher o cargo, ela não é de confiança do prefeito não resolve nada sem conhecimento dele vivemos uma verdadeira ditadura.

    ResponderExcluir
  14. Nos estamos vivenciando a cidade do já teve, já tivemos saúde de primeira qualidade, tivemos educação premiada, boas referências em tudo hoje só Saudades até mesmo do açude de gargalheirãs. O povinho azarado.

    ResponderExcluir
  15. Esse castigo sobrou para todos os acarienses que moram na cidade, um governante que vive de mídia paga com dinheiro público para ele sair de bonzinho, mas só quem realmente mora em acari sabe das dificuldades quando adoece, primeiro você só pode adoecer de segunda a sexta, e se for para pegar remédio na farmácia básica só até uma hora depois disso só no outro dia.

    ResponderExcluir
  16. Escola fechando em acari, resultado da ma admisnistraçao dela.

    ResponderExcluir
  17. prefeito cade o piso dos professores, o jacare comeu?

    ResponderExcluir
  18. o professor de acari hoje tem que trabalhar como se fosse 6 dias e o direito ao piso não tem. xo prefeito vá enrolar noutro lugar em acari ja deu.

    ResponderExcluir
  19. Existe um babaca que acha que o prefeito gosta dele, e fica postando nas redes sociais declarações de amor de fedendo o prefeito do que ele sabe e do que não sabe também, pateta o senhor prefeito nem gosta e nem confia em você seu bocor.

    ResponderExcluir
  20. Sabe porque aconteceu isso com o carro porque nem o prefeito nem a secretaria querem gastar com a saúde de ninguém, compraram uma frota de carros para se amostrar, achando que ia gastar só gasolina já que o posto de combustível e controlado pelo laranja.

    ResponderExcluir
  21. Essa é a saúde maravilhosa de acari que o prefeito vai para a rádio falar, sabe o que estar faltando compromisso e responsabilidade para com o povo.

    ResponderExcluir
  22. Eita que se federal vinher aqui em acari como foram na casa Lula teriam bons representantes o prefeito e a secretária de saúde dele ou dupla que deu certo.

    ResponderExcluir
  23. As investigações da federal já chegou a Henrique Eduardo do PMDB quem sabe que ela não vem até Acari, aí tirava muita sujeira debaixo do tapete ou melhor de uma loja de material de construção.

    ResponderExcluir
  24. Se o prefeito tivesse uma loja de peças para automóveis em nome de laranjas Duvido isso ter acontecido.

    ResponderExcluir
  25. Sim! Aquela VAN que o motorista vai deixar o filho na Zona Norte, quando ele vem no final de semana namorar com a sobrinha da Secretária.

    ResponderExcluir
  26. Era bom que chegasse uma fiscalização para creche modelo que está funcionando só um horário, e desviaram a turma para outra escola. OUVIDORIA DA EDUCAÇÃO FEDERAL NUNCA É DEMAIS.

    ResponderExcluir
  27. Não é a secretária que é desumana mais sim o próprio prefeito, tudo tem que ter a ordem dela.

    ResponderExcluir
  28. Depois de ler tantos comentarios concluo dizendo que; Tudo na nosss vida tem um preço, muitas vezes as coisas acontecem para chamar atenção do orhulho, prepotência e por nao lembrar que a fila anda, lembre se meu amiho, a lei da devolucao dr quem quer pisar o outro vem mmm, nao boyo rm Isaías mas não vulpo o mesmo, rle dá poderes p seus auxiliares creio que siim. E dificil administrar precissmos trocar o time, Que Deus nos conduza melhor em 2017..

    ResponderExcluir
  29. Esse motorista defende toda ação da secretária e do prefeito por que os carros serve de pipa para ele trazer água de natal e a água né comprada não é lá do cri.

    ResponderExcluir
  30. Será que o patrimônio dos LARANJAS também condiz com a renda?

    ResponderExcluir
  31. Esse motorista da van....num sabe é de nada. Caiu dentro de um buraco quando vinha de Natal ate parece q nao conhece os buracos..vive no mundo da lua.

    ResponderExcluir
  32. Nessa prefeitura tem de tudo, ate funcionario q invés de entrar pela porta ele prefere entrar por cima..tem de tudo

    ResponderExcluir

ZELENSKY DIZ QUE ENCONTRO ENTRE LULA E PUTIN SERIA ‘UM GRANDE ERRO’

O presidente da Ucrânia, Volodymyr Zelensky, afirmou nesta quinta-feira (18) que seria “um grande erro” o presidente Luiz Inácio Lula da S...