5 de março de 2016

PREFEITURA DE EQUADOR AINDA NÃO CONSEGUIU RECUPERAR TODA A FROTA ENTREGUE TOTALMENTE SUCATEADA PELA GESTÃO PASSADA

Tem gente em Equador, inclusive alguns vereadores, que ou têm memória curta ou pensam que conseguirão enganar o povo novamente.
 
 
 
Três anos depois de ter assumido a administração municipal, a prefeita de Equador ainda não conseguiu recuperar toda frota veicular do município. Tudo isso devido ao descaso da administração do ex-prefeito Vanildo Fernandes, que deixou os veículos em situação de abandono, ou em estado de sucata mesmo.
 
 
 
Somente a título de exemplo, para que os leitores tenham uma ideia do caos encontrado pela atual gestão, podemos citar a ambulância Elba, que foi deixada no pátio do hospital sem nenhuma condição de uso e, o que é ainda mais estarrecedor, com notas fiscais de combustível emitida em nome do referido veículo, como se o mesmo estivesse circulando. 
 
 
Existem fotos e documentos que comprovam todas as irregularidades, inclusive os responsáveis e os ordenadores de despesas da época, estão sendo acionados para que respondam pelos prejuízos que causaram ao Município.
 
 
 
Apesar das dificuldades e do sucateamento da frota - que pela maneira que foi deixada se apresentava em situação de difícil recuperação, a atual gestão já recuperou boa parte dos veículos, que voltaram a servir à população, como é o caso dos veículos Fiat Stilo, Fiesta, 2 tratores Waltra, recuperações de ambulâncias, ônibus Volare e Camioneta D20. A administração do município, não mede esforço para recuperar o ônibus Iveco, que na ocasião recebeu com o motor batido e o seu orçamento superou os R$ 32.000,00 mil reais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IBGE DESMENTE LOROTA DE MARINA SOBRE ‘120 MILHÕES PASSANDO FOME’ NO BRASIL

Se fosse ministra de Bolsonaro, Marina Silva não escaparia do inquérito das “fake News”. Bem ao estilo de Lula (PT), que usa números falsos ...