17 de março de 2016

NO DIA DO SEU ANIVERSÁRIO, PELA PRIMEIRA VEZ, EQUADOR É FINALISTA DO PRÊMIO ‘PREFEITO EMPREENDEDOR’

As muitas ações da administração da prefeita Noeide Sabino, coloca Equador pela primeira vez em sua história como finalista do importantíssimo prêmio do SEBRAE, ‘Prefeito empreendedor’.
Apesar das dificuldades, a prefeita e sua equipe não pouparam esforços, e ao longo de sua gestão, vem proporcionando o apoio necessário para fomentar a geração de emprego e renda no município.
Entre várias ações, uma das primeiras foi a inauguração da sala do empreendedor, que desde 2013, quando foi inaugurada, presta total assessoria aos empreendedores do município.
 
 
Cursos profissionalizantes, apoio às facções, feira do agriculto, feiras de artesanatos durante festas populares, e muitas outras ações foram desenvolvidas no município, e por isto, agora, pela primeira vez, Equador participa do referido prêmio.
 
 
O cerimonial de divulgação e entrega dos ganhadores acontecerá nesta quinta-feira, (17), às 16 horas, no auditório do SEBRAE, em Natal, exatamente no dia do aniversário de emancipação política do município de Equador.
Do Blog: Parabéns prefeita!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MULHER SERIDOENSE E MARIDO SÃO BALEADOS EM ESTRADA NA PB

Um casal foi baleado na manhã desta quarta-feira, (27), quando se deslocava de moto em uma carroçável estrada   no município de São Bento/...