17 de março de 2016

MANIFESTANTES FAZEM PROTESTO CONTRA LULA E DILMA EM SÃO PAULO

Manifestantes fizeram na noite desta quarta-feira (16) um protesto contra a nomeação do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva como ministro da Casa Civil. O protesto bloqueou a avenida nos dois sentidos e terminou à meia-noite ao som de batuques dos manifestantes que resistiam a ir embora.
 
 
 
 
Sem carro de som e a princípio sem estrutura organizada, a manifestação começou, segundo a Polícia Militar, às 18h15, e foi crescendo. Às 20h45, a PM estimou em 5 mil pessoas no protesto. Segundo a assessoria de imprensa do movimento Vem Pra Rua, ao final da noite o protesto reunia 70 mil pessoas.
 
Os manifestantes gritaram frases de ordem contra a nomeação de Lula e pedem a renúncia de Dilma. Quatro quarteirões da Paulista estão tomados pelos manifestantes.
 
Gritos a favor do impeachment ou renúncia da presidente Dilma Rousseff e contra a ida do ex-presidente Lula para o governo marcaram a manifestação. O juiz federal Sérgio Moro foi aclamado como herói nacional e havia faixas que sugeriam "Moro presidente".
 
 
 
 
O prédio da Fiesp acendeu luzes verdes e amarelas com destaque para a frase "renúncia já". Em frente ao Masp, manifestantes encheram o “pixuleco” (boneco que representa Lula com roupa de presidiário).

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

POLÍCIA CIVIL DO RN ELUCIDA CRIME E PRENDE SUSPEITO DE MATAR PSICÓLOGA NO INTERIOR DO RN

Policiais civis da 97ª Delegacia de Polícia de Assú (97ª DP), da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e do Núcleo de Investiga...