22 de março de 2016

MAIS 2 PRESOS MORREM EM PRESÍDIOS DO RN; SÃO 3 EM MENOS DE 24 HORAS

Emerson Thiago Rabelo foi encontrado morto na Cadeia Pública de Natal (Foto: Divulgação/CPN)
Além do detento espancado até a morte na noite desta segunda-feira (21) na Penitenciária Estadual de Parnamirim, outros dois presos foram encontrados mortos na manhã desta terça-feira (22) em unidades prisionais do Rio Grande do Norte. Agora, são sete os casos de presos mortos dentro do sistema carcerário potiguar somente este ano.
 
Um dos presos mortos nesta manhã foi identificado como Emerson Thiago Rabelo, de 24 anos, (foto). Ele foi achado dependurado pelo pescoço no pavilhão A do Presídio Provisório Raimundo Nonato, também chamado de Cadeia Pública de Natal. Dinorá Simas, diretora da cadeia, acredita que o detento foi assassinado.
 
O outro detento morto nesta terça chama-se Francisco Canindé Souza da Silva, de 39 anos, apelidado de 'Júnior do Morro'. Ele foi assassinado a facadas dentro do Presídio Estadual Rogério Coutinho Madruga, mais conhecido como Pavilhão 5 de Alcaçuz. O presídio fica em Nísia Floresta, cidade da Grande Natal. "Um preso assumiu o crime e vai responder pelo homicídio", afirmou o agente penitenciário Thiago Jefferson, diretor da unidade.
 
Fonte: G1/RN.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ZELENSKY DIZ QUE ENCONTRO ENTRE LULA E PUTIN SERIA ‘UM GRANDE ERRO’

O presidente da Ucrânia, Volodymyr Zelensky, afirmou nesta quinta-feira (18) que seria “um grande erro” o presidente Luiz Inácio Lula da S...