9 de março de 2016

EX-VEREADOR ALIADO DO PREFEITO DE ACARI ENGROSSA A LISTA DE FUNCIONÁRIOS FANTASMAS DA AL/RN

Com um salário que quase 20 mil reais, o ex-vereador de Acari, atual suplente de vereador pelo sistema político do atual governista, José Gentil Fernandes de Medeiros, é um dos supostos “fantasmas” da AL/RN.
 
 
 
Segundo informações, o “servidor” mora em Acari, e nunca cumpriu com sua carga horária na Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte, que tem sua sede em Natal.
Todos sabem que “Zé Gentil” mora aqui em Acari, e dificilmente vai à Natal. Vive fazendo política aqui todos os dias da semana!”, disse um morador.
Conforme consulta, o “servidor” recebe quase 20 mil reais, mas não cumpre com sua carga horária de trabalho.
Do Blog: E o povo cada dia mais pobre!
 
 
 

17 comentários:

  1. Faz tempo que todos sabem disso,mas fazer o que se não da em nada.Todos os dias só se ver ele, o prefeito e outros conversando besteiras na causada sem nada de produtivo pra fazer.

    ResponderExcluir
  2. E ainda tem função gratificada, que é bem maior que o salário base, resumindo a gratificação que o bichinho recebe para não fazer nada dava para o governador pagar a um médico para vim atender aqui em Acari. uma gratificação de mais 13.000 mil é dinheiro jogado fora.

    ResponderExcluir
  3. O pior que ele é efetivo. Ai sim tem que bater o ponto. Isso é antigo. Veja o ano da nomeação. E agora MP. Que exemplo será dado. Com a palavra.

    ResponderExcluir
  4. A esposa do funcionário é prima legitima do atual prefeito esta faltando um dos irmão do prefeito qe mora em Currais Novos.isso sim é que podemos chamas de administração transparente 2.10.2016 vem ai

    ResponderExcluir
  5. E Paulinho enquanto alguns tem privilégio de ganhar muito dinheiro público e ficar em casa a saúde do RN pede socorro, só a gratificação desse senhor da para ajudar milhares de pessoas carentes de saúde pública.

    ResponderExcluir
  6. Quando a gente pensa que só acontece isso com pessoas distantes da gente está acontecendo bem pertinho um fantasma bem conhecido.

    ResponderExcluir
  7. Eu gostaria muito Paulinho de saber se o presidente da assembléia vai eliminar as gratificações absurda que os funcionários da assembléia tem toas eles são maior que o salário base isso envolve quem trabalha e os fantasmas também.

    ResponderExcluir
  8. Em Brasília Dilma Rousseff pedala, em Acariciar a situação faz côncavos para se beneficiar, as custas da população a mudança de secretários foi só mais um.

    ResponderExcluir
  9. DUVIDO QUE ESSE DINHEIRO SERÁ DEVOLVIDO, ESSE JOVEM TALVEZ TENHO CASA NA PRAIA ALGUNS APERTAMENTOS MAIS UMA VEZ É A POPULAÇÃO QUE VAI PAGAR, BRASILLLLLL...ELE É CASADO COM A PRIMA DO PREFEITO DE ACARI.VIVA ACARI ACARI VIVA

    ResponderExcluir
  10. Funcionário fantasma é aquele funcionário que só existe na folha de pagamento É É É A SITUAÇÃO DESSE JOVEM A 30 ANOS QUEM ARRUMOU UMA GRATIFICAÇÃO PRA ELE A 2 ANOS

    ResponderExcluir
  11. O Funcionário fantasma é única profissão que, quando você se aposenta, tem de começar a trabalhar.vamos colocar esses funcionário para trabalhar

    ResponderExcluir
  12. Aqui em Parelhas foi pego os pequenos ,onde ta os nomes dos grandes. Que ganham mais de 10.000 mil paus?

    ResponderExcluir
  13. Pense num povinho que gosta de chupá nas tretas do poder público, fora que foi feito um açude no sítio desse senhor com os equipamentos da prefeitura. e ainda falam que antes tinha panela mais agora existe tacho e bem grande.

    ResponderExcluir
  14. Parabéns Paulinho pela coragem de colocar na mídia atitudes tão mesquinhas, enquanto a população sofre por faltar o básico como saúde que é pra ser direito de todos, uma parcela de pessoas querem se da bem as custas do poder público.

    ResponderExcluir
  15. "Funcionários fantasmas" e a aplicação de penalidade administrativa. E ai MP, Governador como vai ficar a situação desse FANTASMA como ele pode ser funcionário efetivo se nunca trabalhou.

    ResponderExcluir
  16. Pois é, e os terrenos que homens de bem, trabalhadores compraram e perderam? E aquela casa construida, ta correta? E aquele terreno que ficou de fora sem entrar, nem a proprietaria foi chamada, cadê? Perdemos sim mas Deus tem um plano em nossa vida, ele não drsampara ninguém, chama senhor prefeito tofos que perdersm e veja a realidade de cada um.O senhor representa a comunidade acariense, porém o poder da escuta é primordial para que justiça seja frita e lembre-sr cada cado é um caso. Reveja, Pronto ta explicado.

    ResponderExcluir
  17. O irmão do prefeito de Acari já foi fantasma também, até o ano de 2014. Fala-se que o prefeito Isaías também já foi. Porém antes de 2011.

    ResponderExcluir

MULHER SERIDOENSE E MARIDO SÃO BALEADOS EM ESTRADA NA PB

Um casal foi baleado na manhã desta quarta-feira, (27), quando se deslocava de moto em uma carroçável estrada   no município de São Bento/...