3 de março de 2016

ESCULHAMBAÇÃO! CALÇADAS DO CENTRO DE JARDIM DO SERIDÓ SÓ SERVEM COMO ESTACIONAMENTO DE MOTOS

Como se já não bastasse os absurdos de desrespeito às leis de trânsito, as calçadas da cidade de Jardim do Seridó só servem mesmo como estacionamento de motos, principalmente no centro da cidade.
 
 
 
Conforme imagem de flagrante feito pela reportagem do ‘Blog Barra Pesada’, assim com outras, a calçada da câmara municipal fica totalmente lotada por motos estacionadas, impedindo o sagrada direito à acessibilidade.
Além de ferir as leis de trânsito, e o constitucional direito à acessibilidade, o desrespeito coloca em risco a vida de pedestres, que ao invés de usarem as calçadas, são obrigados à transitarem pelo meio das ruas.
Ademais, carros também são estacionados em calçadas, em alguns casos, proprietários até fazem coberturas nas calçadas, transformando os passeios em garagens, o que da mesma forma, é ilegal, e coloca a vida da população em risco de atropelamento.
Do Blog: Um grande absurdo, uma vergonha!

Um comentário:

  1. eita minino nesse sãbado tem festa grande é a sobra do carnaval,kkkkkkkkkk..der dinheiro a esse povo!

    ResponderExcluir

ZELENSKY DIZ QUE ENCONTRO ENTRE LULA E PUTIN SERIA ‘UM GRANDE ERRO’

O presidente da Ucrânia, Volodymyr Zelensky, afirmou nesta quinta-feira (18) que seria “um grande erro” o presidente Luiz Inácio Lula da S...