24 de março de 2016

BANDIDO FAZ FAMÍLIA REFÉM, É PRESO, E “DÁ O DEDO” PARA JORNALISTAS

Dois homens que faziam parte de uma quadrilha foram presos na madrugada desta quarta-feira (23) no bairro Vila Garces, em Iguape, no litoral de São Paulo, na região do Vale do Ribeira. Eles são suspeitos de fazer uma família refém durante um roubo em um bairro da cidade. Após serem levados à delegacia, um dos suspeitos se irritou com a presença da imprensa e fez gestos obscenos.
 
 
 
 
De acordo com informações da polícia, os criminosos ficaram com as vítimas por cerca de 30 minutos. Eles chegaram a levar dinheiro, joias, equipamentos eletrônicos e celulares.
 
 
Drogas foram apreendidas pela polícia (Foto: Reprodução / TV Tribuna)
 
Após prestar depoimento, um dos suspeitos, ao sair da delegacia algemado, fez gestos obscenos em direção aos repórteres cinematográficos que estavam no local. Ele foi contido pelos policiais e encaminhado para a carceragem.
 
 
Armas foram encontradas com os criminosos (Foto: Reprodução / TV Tribuna)
 
 
Um terceiro homem, que também fazia parte da quadrilha, morreu após trocar tiros com a polícia. Com os criminosos, foram encontrados dois revólveres, munição, porções de maconha, crack e o carro usado pelos ladrões durante o roubo.
 
Fotos: TV Tribuna.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IBGE DESMENTE LOROTA DE MARINA SOBRE ‘120 MILHÕES PASSANDO FOME’ NO BRASIL

Se fosse ministra de Bolsonaro, Marina Silva não escaparia do inquérito das “fake News”. Bem ao estilo de Lula (PT), que usa números falsos ...