3 de fevereiro de 2016

VERGONHA! SEM SALÁRIOS, CONTRATADOS QUE TRABALHAM NA LIMPEZA PÚBLICA DE JARDIM DO SERIDÓ PASSAM NECESSIDADES E PODEM PARA DURANTE O CARNAVAL

Poderíamos classificar apenas de “maldade”, pois trabalhar no árduo serviço de limpeza pública, e ainda por cima não receber seus salários, não tem outro significado.
Segundo informações, funcionários da empresa que presta serviços de limpeza pública para a prefeitura de Jardim do Seridó, estão com seus salários atrasados há dois meses, e por isso passam por necessidades, já que são pais de famílias, que trabalham para levarem o “pão” de cada dia para suas famílias.
Ademais, alguns dos servidores foram “obrigados” à assinarem os contracheques referente ao mês de dezembro sem terem recebido o dinheiro, mas, mesmo assim, existe uma ameaça de paralisação, caso os salários de dezembro e janeiro não sejam pagos até esta quinta-feira, (04), mesmo com as ameaças do secretário de infraestrutura de demitir aqueles que fizerem greve.
Sem querer aparecer para não sofrer represárias, um dos trabalhadores disse que, “tem colega trabalhando praticamente com fome, e ainda estamos sendo ameaçados de demissão por Jarbas (secretário), caso a gente pare os serviços”, lamentou o contratado.
Mais uma vez a atual administração mostra toda sua incapacidade administrativa, mas segue ludibriando a população, calando diante dos efeitos provocados por um dos maiores “desastres” administrativos do todo o RN.
Do Blog: Engraçado, ficaram anos sem funcionários limpando as ruas, trabalho que era feito apenas pelos garis concursados, mas agora, em ano de eleições, colocam cidadãos para trabalharem, mas não pagam seus salários. Uma vergonha!

 

 

   

 

Um comentário:

  1. caro paulo gomes. é engraçado contratado sem receber a dois meses e motorista trabalhando em dois município de 40 há no rn e pb.

    ResponderExcluir

IBGE DESMENTE LOROTA DE MARINA SOBRE ‘120 MILHÕES PASSANDO FOME’ NO BRASIL

Se fosse ministra de Bolsonaro, Marina Silva não escaparia do inquérito das “fake News”. Bem ao estilo de Lula (PT), que usa números falsos ...