3 de fevereiro de 2016

PREFEITO LANÇA CAMPANHAS EDUCATIVAS PARA O CARNAVAL DE CAICÓ

O Prefeito Roberto Germano concedeu entrevista coletiva nesta terça-feira, (02) para detalhar uma série de ações educativas que serão desenvolvidas pela Prefeitura Municipal de Caicó durante a realização do Carnaval 2016.
 
 
 
Roberto disse que a Prefeitura se preocupa com a questão da exploração sexual das crianças e adolescentes, da violência contra a mulher além do uso consciente da água, sendo esses os temas escolhidos para serem os alvos principais das campanhas educativas realizadas pelo município durante a festa momesca.
 
O município de Caicó estará realizando várias ações com os temas descritos e para contará com várias instituições como o Conselho Tutelar, Secretaria de Assistência Social, da Criança e do Adolescente, Coordenação das Mulheres, Aldeias SOS e outras entidades.
As ações educativas contam com realização de blitzes de mobilização nas principais ruas do centro através da distribuição de panfletos, lixeira para carro, bandanas com os temas das campanhas voltadas para a agua, criança e adolescente e as mulheres.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MULHER SERIDOENSE E MARIDO SÃO BALEADOS EM ESTRADA NA PB

Um casal foi baleado na manhã desta quarta-feira, (27), quando se deslocava de moto em uma carroçável estrada   no município de São Bento/...