17 de fevereiro de 2016

PREFEITA DE EQUADOR PRESTA CONTA DAS AÇÕES NA EDUCAÇÃO NA ABERTURA DA SEMANA PEDAGÓGICA

A prefeita de Equador, Noeide Sabino, fez uma verdadeira prestação de contas das inúmeras ações de seu governo na área da educação, na noite desta terça-feira, (16), durante a abertura da semana pedagógica do município.
 
Reformas, construções, compra de equipamentos, entre outras, fizeram parte das ações que, juntamente com a valorização dos profissionais da pasta, resgataram a qualidade do ensino público no município.
Ademais, apesar das dificuldades, o atual governo sempre cumpriu com os reajustes salariais concedidos à categoria, sempre prestigiando e valorizando os profissionais.
Na ocasião foi entregue para todas as escolas municipais os kits multi mídia com lousa digital. O Vice-Prefeito Joadir Gomes também se fez presente no evento.
 
Por fim, metas serão traçadas, e a ordem da prefeita é que a educação continue sendo uma das prioridades de seu governo, para garantir o futuro dos estudantes equadorenses.
Do Blog: Parabéns à toda equipe da Secretaria de Educação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IBGE DESMENTE LOROTA DE MARINA SOBRE ‘120 MILHÕES PASSANDO FOME’ NO BRASIL

Se fosse ministra de Bolsonaro, Marina Silva não escaparia do inquérito das “fake News”. Bem ao estilo de Lula (PT), que usa números falsos ...