17 de fevereiro de 2016

CAIXA TÉRMICAS CAEM DE ÔNIBUS COM MAIS DE MIL ARRIBAÇÃS ENTRE CAICÓ E JARDIM DO SERIDÓ; POLÍCIA APREENDEU AS AVES

Policiais da Companhia Independente de Proteção Ambiental (CIPAM) apreenderam na tarde desta quarta-feira (17), em um ônibus intermunicipal que faz a linha Caicó/Natal, 1100 aves de arribaçã, o que é considerado em todo o país um crime ambiental, punido com multa por unidade apreendida e possível pena de prisão.

 

O material foi encontrado após duas caixas, que guardavam o material, caírem na estrada, com a abertura da mala do ônibus, quando este fazia uma curva fechada no trecho entre Caicó e Jardim do Seridó.

Ao ser informado da queda da carga, o motorista constatou-se que tratava de um material ilícito. Populares acionaram a Polícia Militar que foi ao local e realizou a apreensão. O proprietário do material não foi identificado. A Polícia Civil irá investigar o caso.
 
Fonte e foto: Caicó Digital.
 
 

Um comentário:

  1. Amigo PAULINHO...
    Este fato não se constitui nenhuma novidade. A caça predatória e o transporte de avoantes para comercialização em bares é de pleno conhecimento das autoridades ligadas a defesa ambiental (tanto a nível federal, quanto estadual). Quanto a tampa da mala de bagagem desses ônibus já virou rotina.

    ResponderExcluir

COMISSÃO DA CÂMARA DOS EUA APONTA ‘CAMPANHA DE CENSURA NO BRASIL’

A Comissão de Assuntos Judiciários da Câmara dos Deputados dos Estados Unidos, equivalente à CCJ da Câmara brasileira, divulgou nesta quar...