23 de fevereiro de 2016

FUZIS E MUNIÇÃO SÃO APREENDIDOS EM CASA USADA POR MILÍCIA NO RIO

Um homem foi preso na tarde desta terça-feira (23) suspeito de integrar uma milícia que atua na comunidade Caixa D’Água, em Cascadura, na Zona Norte do Rio. Com ele foi apreendido farto armamento.
 
Farto armamento foi encontrado em casa utilizada pela milícia na comunidade da Caixa Dágua, em Cascadura, Zona Norte do Rio (Foto: Philippe Lima / Polícia Civil / Divulgação)


 De acordo com a Secretaria de Estado de Segurança, Felipe Belchior da Silva, de 24 anos, foi preso em uma casa na comunidade por policiais da Delegacia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas e de Inquéritos Especiais (DRACO/IE).
 
Anotações sobre a cobrança de moradores da comunidade comprovariam o crime de extorsão (Foto: Philippe Lima / Polícia Civil / Divulgação)
 
No imóvel foram encontrados três fuzis, sendo um calibre 7.62 e outro 5.56, uma metralhadora calibre 40 e duas pistolas calibre 40, e farta munição.
 
Entre as armas apreendidas havia dois fuzis de uso restrito das Forças Armadas (Foto: Philippe Lima / Polícia Civil / Divulgação)

 
Além do armamento, os policiais apreenderam com Felipe anotações das cobranças feitas pela milícia
a aos moradores da Caixa D’Água.
 
Fotos: Polícia Civil / Divulgação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

POLÍCIA CIVIL DO RN ELUCIDA CRIME E PRENDE SUSPEITO DE MATAR PSICÓLOGA NO INTERIOR DO RN

Policiais civis da 97ª Delegacia de Polícia de Assú (97ª DP), da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e do Núcleo de Investiga...