23 de fevereiro de 2016

CHACINA! TRÊS HOMENS SÃO MORTOS E UMA MULHER FERIDA EM BAR NO RN

A terça-feira começou violenta em Parnamirim. A Polícia Militar registrou um triplo homicídio num bar localizado no bairro de Cajupiranga. Três homens foram mortos a tiros e uma mulher, baleada, foi socorrida e levada ao hospital com um tiro no rosto.
 



O fato teria ocorrido por volta das 5h30, segundo informações da PM. Dois homens teriam chegado numa moto de tonalidade escura e efetuaram vários disparos contra o grupo, que estava numa mesa do bar, que fica na estrada de Pium.

O oficial de operações do 3º Batalhão da PM, tenente Moisés, afirmou que as testemunhas não passaram muitos detalhes sobre as características da dupla que teria cometido o crime, mas “possivelmente foi uma execução.” A polícia Civil já está no local e vai começar as investigações.

os três homens mortos foram identificados como Jânio Clayton, Fabrício e Thyago, até o momento a polícia não sabe a motivação para o crime. Peritos do Instituto Técnico-científico de Polícia (Itep) estão no local fazendo os procedimentos para ajudar a desvendar o caso.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MOTOCICLISTA MORRE AO COLIDIR MOTO COM CAMINHÃO NO SERIDÓ POTIGUAR

O seridoense, Manoel Dantas de Maria, “Nego de Zé Pequeno”, morreu após colidir sua motocicleta com um caminhão nesta terça-feira, (16), na ...