25 de fevereiro de 2016

ATLETAS FAZEM VISITA DE CORTESIA PARA AGRADECER PREFEITA DE EQUADOR POR APOIO AO ESPORTE

A prefeita de Equador, Noeide Sabino, recebeu nesta quarta-feira, (24), uma visita de cortesia de um grupo de atletas equadorenses, que foram selecionados por grandes times do RN.  Os jovens jogadores de futebol fizeram questão de irem agradecer pessoalmente o apoio do executivo para com o esporte no município.
 
 
 
Com o total apoio do executivo, os atletas de Equador se destacaram na “peneira” da equipe do, Caicó Esporte Clube, tendo 10 eles sido selecionados, e 1 deles, o jovem jogador Geovane, foi selecionado e já até assinou contrato com para jogar no Amarica de Natal.
Feliz com a visita e com o resultado positivo para os atletas do município, Noeide Sabino reafirmou seu compromisso de apoio total à todos os esportistas equadorenses. “Fiquei extremamente feliz e orgulhosa com o resultado da seleção na qual vocês foram escolhidos. Fiquem à vontade para sempre que precisarem nos procurar, pois aqui é a casa de vocês.”, disse. “Faremos tudo que estiver ao nosso alcance para apoiá-los!”, finalizou.
Do Blog: Esporte é saúde e afasta os jovens de coisas erradas. Parabéns aos atletas e ao poder público pelo incentivo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

UM MORRE E OUTRO FICA FERIDO EM TIROTEIO EM FRENTE A ESCOLA NO RN

Um jovem de 19 anos morreu e outro estudante ficou ferido após um atentado a tiros em frente a uma escola de Macaíba.    Segundo a ...