25 de fevereiro de 2016

REVOLTANTE! MULHER É MORTA NA FRENTE DA NAMORADA APÓS OFENSAS HOMOFÓBICAS

A orientação sexual de uma mulher teria motivado um assassinato em Itanhaém, no litoral de São Paulo, segundo concluiu uma investigação da Delegacia de Investigações Gerais (DIG). O crime aconteceu na madrugada da última segunda-feira (22). A vítima, Priscila Aparecida Santos da Costa, de 25 anos, estava em um bar acompanhada da namorada e do irmão, quando sua companheira foi ofendida pelo suspeito, identificado como Fabiano da Silva Gregório, de 19 anos.
 
De acordo com a polícia, Priscila reagiu as ofensas homofóbicas e, após uma briga, ela saiu do local com sua namorada e o irmão e foi até uma praça, no bairro Jardim Guapiranga.

Na sequência, por volta dos 5h30, Fabiano chegou ao local, de bicicleta, e efetuou dois disparos, atingindo a vítima, e fugiu. A jovem chegou a ser resgatada e encaminhada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA), mas não resistiu aos ferimentos.
 
O caso foi encaminhado para a DIG de Itanhaém e é investigado pela delegada Evelyn Gonzalez Gagliardi e o investigador-chefe Mário Augusto. Após ouvir o depoimento de testemunhas, os policiais conseguiram identificar Fabiano como autor dos disparos.
 
Segundo a Polícia Civil, o suspeito tem passagem pela polícia por furto. A Justiça decretou a prisão preventiva de Fabiano.

Após as investigações, os policiais conseguiram informações sobre o endereço onde o suspeito mora. Ao chegarem no local, foram informados por parentes que Fabiano, após o crime, foi à residência dizendo que havia "feito besteira" e assassinado uma moça. Em seguida, ele fugiu sem dizer para onde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PF INVESTIGA DESMATAMENTO EM ÁREA DE PROTEÇÃO AMBIENTAL NO INTERIOR DO RN

A Policia Federal indiciou dois empresários que são investigados por promover desmatamento não autorizado no município de Espírito Santo/RN,...