8 de janeiro de 2016

VERGONHA! IDOSA CLAMA POR EXAMES, MAS SAÚDE DE JARDIM DO SERIDÓ NADA FAZ

Apesar de ter em mãos laudos médicos que comprovam sérios problemas de saúde, e várias requisições de exames em regime de urgência, a idosa Maria Euzébia da Costa, encontra-se desesperada e totalmente abandonada pela secretaria de saúde de Jardim do Seridó, que alega não poder fazer nada por ela.
Vivendo com apenas um salário mínimo para pagar todas as suas despesas, morando em casa alugada, a idosa não sabe mais a quem recorrer, pois a secretaria de saúde de Jardim do Seridó alega que não tem dinheiro para pagar os exames, e simplesmente “lava as mãos” para o problema.
 
Quando ainda estavam querendo ludibriar o povo na tentativa de justificar a aprovação da “taxa de iluminação pública”, aliados do prefeito diziam que o dinheiro que iria deixar de ser gasto pela prefeitura com a iluminação pública, seria revertido para a saúde, mas a secretaria de saúde do município hoje tem uma das piores gestões de todos os tempos.
 
Por fim, resta saber aonde ficam os direitos do idoso, e onde estão as autoridades competentes que não olham para essa senhora, e muitos outros pacientes que estão morrendo a mingua sem nenhuma assistência por parte da saúde pública.
Do Blog: Troquem SMS (Secretaria Municipal de Saúde) por SMM (Secretaria Municipal dos Mouras). Um desastre total!

5 comentários:

  1. Os exames São entregue por cara. Basta pintar de verde.

    ResponderExcluir
  2. É uma vergonha. Tenho requisição de exame lá desde o primeiro ano da gestão desse prefeito. E era pra meu filho q tinha 3 anos no tempo. Ainda tem os q morrem dizendo q ele faz muito. Só se for pra família desse q vivi adorando o santo padre

    ResponderExcluir
  3. Vou pintar a minha e ir na secretaria daqui de acari pra ver se minha consulta que era de ugerçia e já fa 3:meses

    ResponderExcluir

IBGE DESMENTE LOROTA DE MARINA SOBRE ‘120 MILHÕES PASSANDO FOME’ NO BRASIL

Se fosse ministra de Bolsonaro, Marina Silva não escaparia do inquérito das “fake News”. Bem ao estilo de Lula (PT), que usa números falsos ...