8 de janeiro de 2016

MORRE O JORNALISTA JURANDY NÓBREGA AOS 71 ANOS EM NATAL

O jornalista, radialista e publicitário Jurandy Nóbrega faleceu, na noite desta quinta-feira (07), aos 71 anos,  no Hospital da Unimed, em Natal. O jornalista estava internado desde o dia 28 de dezembro, por problemas renais e hepáticos.

Jurandy Nóbrega militou no jornalismo político de Paraíba, Pernambuco, Brasília e Rio Grande do Norte. Foi funcionário da Tribuna do Norte, do Jornal de Natal, da Gazeta do Oeste, do vespertino O Jornal de Hoje e ainda passou pelas redações dos jornais associados O Norte, de João Pessoa; Correio Braziliense e Diário de Natal.

Trabalhou também nas rádios Espinharas, de Patos-PB; Borborema, de Campina Grande-PB; Nacional e Planalto, de Brasília-DF; e, em Natal, nas rádios Poty, Tropical e Cidade.

No ano passado, Jurandy Nóbrega foi homenageado pela Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte, em comemoração ao Dia do Jornalista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MULHER SERIDOENSE E MARIDO SÃO BALEADOS EM ESTRADA NA PB

Um casal foi baleado na manhã desta quarta-feira, (27), quando se deslocava de moto em uma carroçável estrada   no município de São Bento/...