29 de janeiro de 2016

TÃO DE BRINCADEIRA! ACABAM O CARNAVAL DE JARDIM DO SERIDÓ, E AGORA FICAM ENGANADO O POVO

Parece que estão subestimando a inteligência do povo, prática muito comum de quem se acha esperto demais, mas o povo não é bobo, e sabe que a realidade é outra bem diferente, mas os “espertalhões” seguem ludibriando.
Recebemos um e-mail com uma matéria feita por um “blogueiro” do prefeito de Jardim do Seridó, intitulada, ‘Jardim do Seridó realizará o maior carnaval do Rio Grande do Norte’, o que mostra toda a falta de compromisso desse “povo” para com a verdade, pois na realidade, Jardim do Seridó terá um dos menores e mais fracos carnavais de todos os tempos.
Diferentemente de tempos atrás, quando o carnaval de rua de Jardim do Seridó foi por alguns anos considerado o 3º maior carnaval do interior do RN, quando a festa era totalmente organizada e financiada pelo executivo, com atrações de renome em todos os dias de folia em praça pública, agora será apenas dois dias, a segunda e terça-feira, com atrações “fracas”, tudo para beneficiar o clube administrado pela família do pré-candidato à prefeito e outros aliados do atual sistema governista.
Ademais, mesmo tendo criticado tanto os Jardinenses que na gestão do seu antecessor faziam parcerias com o executivo para calçar ruas, considerando as PPP’S (Parcerias Públicas Privadas) como “pedido de esmolas”, o atual gestor e seus auxiliares agora fazem o mesmo com o carnaval de rua, e mesmo assim, será o menor carnaval de rua de todos os tempos.
Por fim, vale salientar que, até a premiação do campeonato de blocos que antes era pago pela prefeitura, agora são os próprios times que pagam, com o dinheiro arrecadado pelas inscrições, que mesmo em tempos de crise, teve um aumento de 100%.
Do Blog: Uma vergonha!

Um comentário:

  1. nessa prefeitura tudo é com o dinheiro do povo é tudo pago,e o carnaval desse ano ninguém nunca viu nem falar nessas tais bandas,sim tem a banda " NÃO TEM QUEM SUPORTE" é onde tem o segredo e aja dinheiro na mão.

    ResponderExcluir

TRAGÉDIA! ACIDENTE ENTRE VAN DE ESTUDANTES E TRATOR DEIXA MORTOS NO SERTÃO DA PB

Um acidente entre uma van, que transportava estudantes, e um trator, na noite desta segunda-feira (22), deixou ao menos duas pessoas mortas,...