30 de janeiro de 2016

PREFEITURA DE JARDIM DE PIRANHAS REALIZOU MUTIRÃO CONTRA A DENGUE NESTE SÁBADO (30)

A Prefeitura de Jardim de Piranhas, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, Vigilância Sanitária e Secretaria Municipal de Obras, realizou neste sábado (30), um mutirão de limpeza nos bairros Santo Amaro, Vila do Rio e Centro, visando combater o mosquito Aedes aegypti, principal causador da dengue, zika vírus e chikungunya.
 

 
Como medida preventiva, a equipe de endemias vasculhou recipientes que possam acumular água e os funcionários da secretaria de obras os recolheram, evitando assim a proliferação do mosquito. A meta do prefeito Elídio Queiroz é realizar mutirões em todos os bairros da cidade, para evitar que pessoas possam ser infectadas.
 

 
Ao saber do resultado o prefeito Elidio Queiroz elogiou e agradeceu aos Agentes de Endemias e funcionários das secretarias de saúde e obras pelo esforço em pleno sábado. “Sei que eles poderiam está descansando neste sábado em seu dia de folga, por isso gostaria de agradecer o empenho de toda minha equipe da vigilância sanitária, secretaria de saúde e obras, a ajuda de todos é de grande importância nesse combate ao mosquito Aedes aegypti”. Disse Elidio reconhecendo o esforço de todos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IBGE DESMENTE LOROTA DE MARINA SOBRE ‘120 MILHÕES PASSANDO FOME’ NO BRASIL

Se fosse ministra de Bolsonaro, Marina Silva não escaparia do inquérito das “fake News”. Bem ao estilo de Lula (PT), que usa números falsos ...