11 de janeiro de 2016

POLICIAL CIVIL E FILHO SÃO MORTOS A TIROS APÓS BRIGA DE TRÂNSITO

Um policial civil da Delegacia Estadual de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) e o filho dele morreram após um briga de trânsito neste domingo (10) em São Paulo.
 
 
De acordo com a polícia, o jovem se envolveu em um acidente de trânsito na Rua Manuel Rodrigues, altura do número 150, travessa da Córrego do Limoeiro, em São Miguel Paulista. Após a batida, houve uma confusão e o jovem ligou para o pai.

O policial foi ao local junto com a irmã, que também é agente carcerária do 62º DP (Ermelino Matarazzo). Os dois se identificaram como agentes policiais. Em seguida, um outro veículo apareceu e pelo menos quatro homens atiraram nos policiais civis.

O policial e o filho dele morreram no local, e a agente carcerária sobreviveu. Pouco depois, um jovem de 21 anos, Lucas Pinheiro de Carvalho, deu entrada no Hospital Ermelino Matarazzo baleado. Ele é suspeito de ter participado da troca de tiros.
Equipes procuram na região os outros suspeitos. O caso foi registrado na DHPP.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ZELENSKY DIZ QUE ENCONTRO ENTRE LULA E PUTIN SERIA ‘UM GRANDE ERRO’

O presidente da Ucrânia, Volodymyr Zelensky, afirmou nesta quinta-feira (18) que seria “um grande erro” o presidente Luiz Inácio Lula da S...