10 de janeiro de 2016

CASAL DE JOVENS DO RN MORREM EM GRAVE ACIDENTE EM ESTRADA DA PB

Um grave acidente, ocorrido na rodovia PB 073, que liga Tacima-PB à Passa e Fica-RN, próximo ao Parque de Vaquejada de Lula Caboclo, vitimou na noite dessa sexta-feira (08), o Jovem Bruno 21 anos, residente em Passa e Fica-RN e sua namorada Cida, ambos viajavam na mesma moto sentido a Cidade de Tacima, Moto Honda Titan 125, cor vermelha, ano 1998, de placa KIG 8232-PE, e foram atropelados pelo veiculo Strada prata de placa MRV 5962 Eugenopolis-MG.


Segundo o relatório da Polícia Militar, por volta das 23h30 o menor de iniciais J.P.C noticiou a guarnição comandada pelo 3º SGT J. Guedes, que teria ocorrido um acidente na PB 075 que liga Tacima/PB á Passa e Fica/RN, a guarnição chegando ao local constatou que havia duas vitimas fatais.
 

 
De imediato a guarnição comandada pelo 3º SGT J. Guedes isolou o local do sinistro até a chegada da guarnição da CPTRAN e do GMOL, os quais realizaram os trabalhos periciais.

As duas vitimas eram de Passa e Fica, porém por ter sido vitimadas no território Paraibano os corpos foram recolhidos pelo GMOL de Guarabira e devem ser sepultados nesse sábado em Passa e Fica. Já o condutor do veiculo que teria causado o acidente fugiu do local e não foi identificado.

Fonte: Regional Online.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MOTOCICLISTA MORRE AO COLIDIR MOTO COM CAMINHÃO NO SERIDÓ POTIGUAR

O seridoense, Manoel Dantas de Maria, “Nego de Zé Pequeno”, morreu após colidir sua motocicleta com um caminhão nesta terça-feira, (16), na ...