12 de janeiro de 2016

GOVERNO PROMOVE OFICINA DE VALIDAÇÃO DO MAPA ESTRATÉGICO

O Governo do Estado promove dias 13, 18, 19 e 27 de janeiro, na Escola de Governo, a oficina de Validação do Mapa Estratégico e Elaboração de Indicadores. O evento é parte da programação do Governança Inovadora, projeto de Modernização da Gestão Pública do Rio Grande do Norte em curso desde agosto de 2015. Até o início de fevereiro o Mapa Estratégico será apresentado à sociedade.

A capacitação é oferecida aos mais de 100 servidores indicados pelas secretarias e órgãos da administração direta e indireta do Estado. Os consultores do Instituto Publix Caio Marini, Renata Vilhena e Carolina Siqueira coordenam a oficina. O objetivo é validar o mapa estratégico criado no final de 2015 para o Estado e elaborar os indicadores para o acompanhamento dos objetivos estratégicos propostos.

O secretário de Estado do Planejamento e das Finanças Gustavo Nogueira ressalta a importância do Governança Inovadora retomar as atividades validando o mapa estratégico. “Como tenho dito desde o ano passado, o Rio Grande do Norte está em ebulição do ponto de vista do planejamento. O Governo está construindo junto com a sociedade esse novo modelo de Estado. A oficina de validação do mapa estratégico é mais um passo em direção ao nosso objetivo maior, que é tornar o Estado mais eficiente para oferecer mais e melhores serviços a todos os potiguares”, afirmou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MULHER SERIDOENSE E MARIDO SÃO BALEADOS EM ESTRADA NA PB

Um casal foi baleado na manhã desta quarta-feira, (27), quando se deslocava de moto em uma carroçável estrada   no município de São Bento/...