4 de janeiro de 2016

COM CIÚMES, HOMEM TENTAR MATAR EX-ESPOSA E MAIS DOIS HOMENS A BALA NO SERTÃO DA PB

Triplo tentativa de homicídio foi registrado por volta das 5h da manhã desde domingo (03) no Município de Santa Cruz, Sertão da Paraíba.


Após uma festa familiar, o serralheiro identificado por “Keka”, armado de Revólver efetuou vários disparos na sua es-mulher, Maria Eliane do Nascimento, depois saiu atrás de dois homens que acabavam de sair da residência, e efetuou disparos na Rodovia próximo a São Francisco, depois fugiu.

Os Homens feridos, Guilherme Sarmento Vieira, e, Hilton foram socorridos com perfurações a bala no abdômen e tórax para o Hospital Regional de Sousa, e deverão ser transferidos para Campina Grande. A Mulher, Maria Eliane também seu estado de saúde inspira cuidado.

As primeiras informações apontam que as vítimas são parentas, e participaram de uma festa em Santa Cruz. Há suspeita que o Serralheiro Keka enciumado por que estava separado da Esposa alguns dias, tenha cometido o delito. Ele está foragido.

Fonte: Folha do Sertão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

UM MORRE E OUTRO FICA FERIDO EM TIROTEIO EM FRENTE A ESCOLA NO RN

Um jovem de 19 anos morreu e outro estudante ficou ferido após um atentado a tiros em frente a uma escola de Macaíba.    Segundo a ...