6 de janeiro de 2016

CALOTE! PREFEITURA DE ACARI NÃO PAGA PREVIDÊNCIA DE FUNCIONÁRIOS NO MÊS DE NOVEMBRO/2015

Apesar de descontar da folha de pagamento dos servidores públicos municipais, a atual gestão pública de Acari não arrecadou os encargos sociais, ficando inadimplente com a previdência social dos servidores.
 
 
Conforme print (foto) da pesquisa feita em 04/01/2016, o atual gestor deixou de recolher em favor da previdência social dos servidores, R$ 81.524,60 (oitenta e um mil, quinhentos e vinte e quatro reais, e sessenta centavos).
Essa é uma realidade que não é mostrada, tudo para promover o atual gestor como um “bom pagador”, sendo que os “rombos” estão aparecendo.
Por fim, resta saber quantas outras contas não estão sendo pagas, principalmente de encargos sociais, que prejudicam diretamente os servidores.
Do Blog: Aqui se mostra a verdade, doa a quem doer!

18 comentários:

  1. Só quero mesmo ver quando eu for pra o inns da entrada na minha aposentadoria.eles vao mostrar que tem més atrasados.ou prefeitinho sem esclupo.

    ResponderExcluir
  2. Eu acho que ele deixou de pagar, porque foi descontado dos servidores.

    ResponderExcluir
  3. Os cidadãos que tem o minímo de esclarecimento, terá a firme convicção de prática de improbidade administrativa por parte desse prefeito e um sério dano ao patrimônio público, o qual terá que ser responsabilizado, além de ser apropriação indébita.

    ResponderExcluir
  4. Um caso parecido com o que ocorre em Acari.
    http://www.rondoniagora.com/noticias/ex-prefeito+de+novo+horizonte+condenado+por+apropriaao+indebita+previdenciaria+2015-12-02.htm

    Chega de impunidade, ninguém está acima da lei, tem que ser penalizado.

    ResponderExcluir
  5. E outra Paulinho o carro do conselho tutelar ta servindo de taxi,para carregar os familiares do motorista

    ResponderExcluir
  6. O portal da transparência da prefeitura estava ou estar bloqueado também por falta de pagamento.

    ResponderExcluir
  7. É paulinho sem falar nus baboēs que ficam brigando nus poços.pra ver quem é que fica com a chave pra abrir.acho que tem muitos funcionarios desocupado lra ir abrir os poços.naõ botar gente que naõ é funcionario.pra ficarem dando uma de machão e batendo nas pessoas de bem.olha que hoje a tarde cheguei na secretaria de obras todos os funcionarios estavam deitados no chaõ bem relachados.era 3 horas da tarde.cadé o fiscal? Tem gente que tem até processo e ainda fica dando um de valentaõ. Deicham de serem babaõ.

    ResponderExcluir
  8. Vamos ver que as obrigações sociais estão ficando para trás, mais a loja de material de construção e o posto de combustível estão em dia.

    ResponderExcluir
  9. Paulinho se o portal da transparência da prefeitura tiver funcionando dê uma olhadinha que você vai ver a prefeitura pagando seguro de um carro que não é dela mais sim locado de uma locadora de natal.

    ResponderExcluir
  10. Há eu descubrir porque a prefeitura de acari ao invés de contratar médicos compra carros aluga porque o posto de combustível e do prefeito.

    ResponderExcluir
  11. Meu deus eu nunca tinha visto tanta maquiagem e vamos da uma atencaozinha no dinheiro do pemaq, não é pouco gente o que é pouco e o que está se fazendo com ele para a população.

    ResponderExcluir
  12. Eu acho que ainda vai aparecer um babão e dizer que é mentira.

    ResponderExcluir
  13. Tem um babão da atual gestão que está com saudades do prefeito da gestão anterior, pois postou uma foto dele pulando da parede do açude de gargalheiras, nos tempos dourados de acari, isso quando agente podia fazer estripulias pois sabíamos que se acontecesse algo erado teríamos uma equipe médica na maternidade nos esperando, e hoje esse garoto propaganda mais a secretário dele só sabem mentir e negar assistência à população principalmente que não forem aliados deles.

    ResponderExcluir
  14. Eu gostaria muito de saber Paulinho quem são os funcionários da empresa Pactual aqui em Acari que dizem que é da limpeza pois todos os funcionários que vejo na limpeza quando não são efetivos são prestadores de serviços diretamente ao municipio, até o caminhão que coleta o lixo e pago diretamente pelo município, tem algo errado aí e muito errado, OU SERÁ QUE ESSA EMPRESA ESTÁ SÓ RECEBENDO O QUE GASTOU NA CAMPANHA DO PREFEITO.

    ResponderExcluir
  15. Precisamos do CGU, MINISTERIO PÚBLICO FEDERAL E DE QUEBRA O REPORTE DO FANTASTICO talvez eles juntos descubram as mutretas que tem aqui em acari. E a população pagando o pato e o gestor pousando de bom moço há coitado.

    ResponderExcluir
  16. sabemos q a secretária de saúde q agora é maqueira tb levou um paciente pra o HR,um técnico de enfermagem bem conceituado viu q as condições no momento não eram suficiente pra fazer o atendimento devido ao paciente,então a secretária desacatou o mesmo e o ambiente hospitalar. Então fica a pergunta por que no centro de saúde dr Odilon Guedes não dispõe de 1 ambulância e um médico... marqueira játem, faz o atendimento a domicílio

    ResponderExcluir
  17. O gestor está precisando URGENTE fazer prestação de conta do MUNICIPAL CLUBE QUE NUNCA FOI FEITO, TANTAS E TANTAS FESTAS E NADA DE PRESTAÇÃO DE CONTA.OLHE AS LARANJAS OLHE AS LARANJEIRAS

    ResponderExcluir
  18. Isso é pouco, tem muito o que o povo saber ainda, tem fornecedores e contratados sem receber só que são obrigados a ficarem calados porque se não a coisa fica pior ainda. Essa gestão só tá boa mesmo para o prefeito que come geral.

    ResponderExcluir

TRAGÉDIA! ACIDENTE ENTRE VAN DE ESTUDANTES E TRATOR DEIXA MORTOS NO SERTÃO DA PB

Um acidente entre uma van, que transportava estudantes, e um trator, na noite desta segunda-feira (22), deixou ao menos duas pessoas mortas,...