8 de janeiro de 2016

AVIÃO AGRÍCOLA CAI E OS DOIS OCUPANTES MORREM ABRAÇADOS

Um avião agrícola caiu nesta quinta-feira (7) em uma fazenda de Bom Jesus de Goiás, região sul do estado. Segundo a Polícia Civil, os dois ocupantes da aeronave, que ainda não foram identificados, morreram no acidente. A queda ocorreu quando o avião pulverizava uma lavoura de cana-de-açúcar. De acordo com a Força Aérea Brasileira (FAB), trata-se de um avião com a matrícula PR-INC, modelo T 188C - Cessna. A queda ocorreu por volta das 16h15.
 
 
 
Segundo o delegado de Bom Jesus de Goiás, Vicente de Paulo Silva e Oliveira, que esteve no local, o avião pegou fogo parcialmente. "A parte dianteira pegou fogo. As duas vítimas foram carbonizadas. O que chama a atenção é que elas estavam abraçadas. As circunstâncias da queda serão investigadas", disse.
 
Ele relatou ainda que testemunhas ouviram explosões antes da queda. Porém, o investigador afirmou que ainda não localizou ninguém que tenha presenciado o acidente.
 
Avião agrícola cai e deixa os dois ocupantes mortos em Goiás, diz polícia (Foto: Divulgação/Polícia Civil)
Técnicos da Sexto Serviço Regional de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (Seripa VI) devem se deslocar para o local na manhã de sexta-feira (8).
 
Foto: Divulgação/Polícia Civil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IBGE DESMENTE LOROTA DE MARINA SOBRE ‘120 MILHÕES PASSANDO FOME’ NO BRASIL

Se fosse ministra de Bolsonaro, Marina Silva não escaparia do inquérito das “fake News”. Bem ao estilo de Lula (PT), que usa números falsos ...