9 de dezembro de 2015

SECRETÁRIO REPRESENTA GOVERNADOR EM PROCISSÃO DE NOSSA SENHORA DA CONCEIÇÃO EM JARDIM DO SERIDÓ

Convocado pela Presidenta, Dilma Rousseff, para uma reunião em Brasília, o Governador do RN, Robinson Faria, teve que mudar toda sua agenda, e por isso não teve como comparecer à procissão de encerramento da Festa da Padroeira de Jardim do Seridó, ‘Nossa Senhora da Conceição’ nesta terça-feira, (08).

12342314_750088125123522_6352649053663992557_n

Com a ausência do Governador, o Seridoense, Hudson Pereira de Brito, atual Secretário Estadual de Raleções institucionais, representou o Governo do Estado durante o evento religioso.

Após a procissão, em companhia do suplente de Deputado, Amazan Silva, de Robrigo Fernandes  e amigos, Hudson Brito foi recepcionado na casa do Dr. Manoel de Brito, e em seguida foi para a cidade de Santana do Seridó.

Foto: Caio Cabral.

3 comentários:

  1. Mas a ausência do governador não foi tão sentida quanto foi as quedas da coroa da santa em plena procissão, devido as plantas que estão grandes demais sem podarem. É uma pouca vergonha tantas plantas enormes fechando a passagem das ruas para carros grandes que até a coroa da santa ficava caindo. E pra piorar, ainda tinha chupa ovos do "prefeito", botando a culpa no andor da santa! Dizia que era o andor alto demais! É muita burrice pra um animal só.

    ResponderExcluir
  2. Paulinho meu caro amigo, nunca vi em uma procissão uma cena tão lamentável como a da coroa de nossa linda imagem caindo da cabeça da santa por causa das enormes árvores de nossas ruas que não estão sendo podadas. Será que os amigos seu Arnaldo e Chico de Baida vão terem que fazer essa doação de mão-de-obra pra não causar mais constrangimentos na procissão de São Sebastião?

    ResponderExcluir
  3. A adminidtração dessa cidade tá tão esculhambada que a coroa da santa caiu varias vezes durante a procissão por falta de podamento das arvores,é uma vergonha,mais a maioria do povo tá vendo isso,o pagamento vem no proximo ano canalhas

    ResponderExcluir

BRASILEIROS PROTESTAM EM LONDRES CONTRA ALEXANDRE DE MORAES

Manifestantes brasileiros protestaram em frente ao Península Hotel, em Londres, no Reino Unido, onde o ministro do Supremo Tribunal Federa...