9 de dezembro de 2015

SECRETÁRIO REPRESENTA GOVERNADOR EM PROCISSÃO DE NOSSA SENHORA DA CONCEIÇÃO EM JARDIM DO SERIDÓ

Convocado pela Presidenta, Dilma Rousseff, para uma reunião em Brasília, o Governador do RN, Robinson Faria, teve que mudar toda sua agenda, e por isso não teve como comparecer à procissão de encerramento da Festa da Padroeira de Jardim do Seridó, ‘Nossa Senhora da Conceição’ nesta terça-feira, (08).

12342314_750088125123522_6352649053663992557_n

Com a ausência do Governador, o Seridoense, Hudson Pereira de Brito, atual Secretário Estadual de Raleções institucionais, representou o Governo do Estado durante o evento religioso.

Após a procissão, em companhia do suplente de Deputado, Amazan Silva, de Robrigo Fernandes  e amigos, Hudson Brito foi recepcionado na casa do Dr. Manoel de Brito, e em seguida foi para a cidade de Santana do Seridó.

Foto: Caio Cabral.

3 comentários:

  1. Mas a ausência do governador não foi tão sentida quanto foi as quedas da coroa da santa em plena procissão, devido as plantas que estão grandes demais sem podarem. É uma pouca vergonha tantas plantas enormes fechando a passagem das ruas para carros grandes que até a coroa da santa ficava caindo. E pra piorar, ainda tinha chupa ovos do "prefeito", botando a culpa no andor da santa! Dizia que era o andor alto demais! É muita burrice pra um animal só.

    ResponderExcluir
  2. Paulinho meu caro amigo, nunca vi em uma procissão uma cena tão lamentável como a da coroa de nossa linda imagem caindo da cabeça da santa por causa das enormes árvores de nossas ruas que não estão sendo podadas. Será que os amigos seu Arnaldo e Chico de Baida vão terem que fazer essa doação de mão-de-obra pra não causar mais constrangimentos na procissão de São Sebastião?

    ResponderExcluir
  3. A adminidtração dessa cidade tá tão esculhambada que a coroa da santa caiu varias vezes durante a procissão por falta de podamento das arvores,é uma vergonha,mais a maioria do povo tá vendo isso,o pagamento vem no proximo ano canalhas

    ResponderExcluir

MULHER SERIDOENSE E MARIDO SÃO BALEADOS EM ESTRADA NA PB

Um casal foi baleado na manhã desta quarta-feira, (27), quando se deslocava de moto em uma carroçável estrada   no município de São Bento/...