24 de dezembro de 2015

PREFEITURA REALIZOU O III NATAL DAS CRIANÇAS EM JUCURUTU

A terceira edição do Natal das Crianças de Jucurutu, realizado nesta quarta-feira (23), pela prefeitura municipal, através da secretaria de assistência social, em parceria com as demais pastas da administração, atraiu centenas de crianças a Praça Januncio Afonso de Medeiros para uma tarde especial com muitas brincadeiras, distribuição de brinquedos, picolés e pipoca.
 
 
O Papai Noel, além de palhaços, malabarista, e outros personagens, fizeram a alegria da garotada. O prefeito George Queiroz (PMDB), prestigiou o evento infantil, acompanhado da primeira dama Carolina Sindeaux Queiroz, da vice-prefeita Paula Lopes e dos secretários municipais. “O Natal é uma festa muito linda! É uma data importantíssima, pois recordamos o nascimento de Jesus Cristo. E com muita honra estamos  pelo terceiro ano consecutivo em praça pública, prestigiando as nossas crianças com uma bela festa, feita exclusivamente para elas”, comentou o prefeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ZELENSKY DIZ QUE ENCONTRO ENTRE LULA E PUTIN SERIA ‘UM GRANDE ERRO’

O presidente da Ucrânia, Volodymyr Zelensky, afirmou nesta quinta-feira (18) que seria “um grande erro” o presidente Luiz Inácio Lula da S...