24 de dezembro de 2015

MOTOQUEIRO ATROPELA IDOSO NA BR 427 JARDIM DO SERIDÓ E FOGE SEM PRESTAR SOCORRO

Um idoso de 80 foi atropelado na noite desta quarta-feira, (23), próximo ao bar "Roque Santeiro", na BR 427 em Jardim do Seridó, ficando bastante ferido, inclusive com fratura exposta no braço direito.
 
 
Segundo testemunhas, o Sr. “Batista” tentava atravessar a BR 427, quando foi atropelado por um motoqueiro ainda não identificado que vinha em alta velocidade, e que após atropelar o idoso fugiu do local sem prestar socorro.
Amparado por populares, a vítima foi socorrida de ambulância para o hospital local, e posteriormente transferido para o hospital Walfredo Gurgel em Natal.
Esse é só mais um caso da esculhambação generalizada do trânsito de Jardim do Seridó, onde jovens e outros condutores pilotam motos sem nenhuma responsabilidade, colocando em risco a vida de pessoas.
Do Blog: Quando a polícia de trânsito fiscaliza, a grande maioria reclama, mas, infelizmente estamos todos correndo risco de morte nesse trânsito cheio de irresponsáveis. Esperamos que esse irresponsável seja identificado e punido.
Foto: Djaine de Souza.

2 comentários:

  1. Ao que parece, atropelar as pessoas e fugir da cena sem prestar socorro está virando moda em Jardim do Seridó.

    Na semana passada tivemos um caso semelhante de atropelamento de idoso, envolvendo um indivíduo que ocupa cargo com$ss$onado.

    Resta saber quais providências serão tomadas para que isso não se torne rotina e que tipo de punição seria exemplar para esses condutores, já que esse crime (omissão de socorro) não era comum na cidade.

    COVARDE é aquele que foge sem prestar socorro! E se fosse com o pai ou a mãe dele, como se sentiria?

    ResponderExcluir
  2. As imagens das câmeras nas entradas de Jardim do Seridó não podem auxiliar nas investigações? Alguém viu as características da moto e condutor?

    Como é que se atropela um ser humano e sequer se presta socorro, ainda mais um idoso? Isso vai virar moda agora?

    ResponderExcluir

MULHER SERIDOENSE E MARIDO SÃO BALEADOS EM ESTRADA NA PB

Um casal foi baleado na manhã desta quarta-feira, (27), quando se deslocava de moto em uma carroçável estrada   no município de São Bento/...