28 de dezembro de 2015

‘BLOG BARRA PESADA’ ATINGE MAIS DE 42 MIL ACESSOS EM APENAS 48 HORAS

Para desespero da “turma do contra”, o ‘Blog Barra Pesada’ continua crescendo a cada dia, batendo recordes de acessos, com um jornalismo sério, simples, sem maquiagem e sem medo de mostrar a verdade e a dura realidade dos fatos.
 
 


Apesar das investidas e das perseguições dos “apaixonados” políticos, de alguns “poderosos”, e de algumas pessoas que não gostam da verdade, a página eletrônica ‘Blog Barra Pesada’ mantém uma média de 16 mil acessos/dia, numa mostra da credibilidade de nosso trabalho.
Conforme print’s da nossa página do blogguer, que mede todos os acessos e demais movimentações da página, neste sábado, (26), atingimos 18.784 (dezoito mil, setecentos e oitenta e quatro acessos) acessos, e no domingo, (27), 23.625 (vinte e três mil, seiscentos e vinte e cinco) acessos, totalizando, 42.409 (quarenta e dois mil, quatrocentos e nove) acessos.
Resta apenas salientar que, quanto mais acessos, mais aumenta nossa responsabilidade e compromisso em nos mantermos vigilante e atento, buscando sempre melhorar a cada dia nosso trabalho, oferecendo sempre o melhor possível para bem informar.
Do Blog: Obrigado à todos que visitam o ‘Blog Barra Pesada’. Obrigado Senhor!

 

4 comentários:

  1. NOTA DEEEEEEEEEEEEEEEEEEEZ 10

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Paulinho, você merece

    ResponderExcluir
  3. Parabéns, por ser nossa voz isso deixa muitos indignados com sua credibilidade principalmente aqui em acari.

    ResponderExcluir
  4. Parabéns paulinho. Você é o cala boca de muitos aqui em acari.

    ResponderExcluir

IBGE DESMENTE LOROTA DE MARINA SOBRE ‘120 MILHÕES PASSANDO FOME’ NO BRASIL

Se fosse ministra de Bolsonaro, Marina Silva não escaparia do inquérito das “fake News”. Bem ao estilo de Lula (PT), que usa números falsos ...