24 de novembro de 2015

VEREADOR “VALENTÃO” É ACUSADO DE AGREDIR HOMEM COM PROBLEMAS MENTAIS EM ACARI

O vereador de Acari que é tido como “valentão”, José Rivaldo de Lima, vulgo, “Bada”, está sendo acusado de agredir fisicamente um homem com problemas mentais.

12289544_807261272736560_9012700077766447980_n

Segundo declarações da vítima, Luciano Ribeiro, “Bada” o agrediu após o mesmo ter reclamado que alguém havia “furado” a fila para pegar água, mas acredita que as agressões não tenham sido por este motivo, e que foi agredido por vingança, por ter surtado por falta de remédios, e por isso quebrou os móveis da secretaria de saúde de Acari em Janeiro deste ano.

Ademais, ainda segundo Luciano, “Bada” já o agrediu outras vezes, mostrando ser um homem violento. “Bada” já foi condenado a pagar 22 mil reais por reparação de danos morais cometido contra a ex-prefeita, Maria Salésia Fernandes, esposa do Dr. José Fernandes, além de outro processo por agressão e ameaça que tramita na justiça de Acari.

Do Blog: Essa é postura de um “representante” o pacato povo de Acari? Uma vergonha!

27 comentários:

  1. Mais ele não é de Acari, é um forasteiro que comprou votos para se eleger Vereador.

    ResponderExcluir
  2. a principal virtude de um homem é a serenidade.não devemos agir pela emoção, se não terminaremos perdendo a razão.para uma pessoa que é um representante do povo,ficou feio.

    ResponderExcluir
  3. Ele só fez isso porque o rapaz tem problemas mentais.cadé que ele volta pra terra dele.porque ele sabe que lá tem valentaõ de verdade.

    ResponderExcluir
  4. Kkkkkk o que dele ta guardado.pra 2016 vamos dar a resposta .

    ResponderExcluir
  5. Absurdo, este vereador acha que é o quê? Acha que está acima da Lei? Cabe agora a Câmara apurar e cassar o mandato dele. Este parlamentar não me representa.

    ResponderExcluir
  6. A vida desse vereador é desfazer das pessoas!!!!! O engraçado é que o defeito foi defendê-lo lá na delegacia!!!!! Da mesma laia!!!!!

    ResponderExcluir
  7. Paulinho esse é o valentào que te ameaçou também?mais ele viu que vc naõ é um covarde,ai agora foi bater em um debemental.ou bada procura o que fazer .vai horar as pessoas que ainda foram loucos de te dar um voto.porque acho que essas pessoas que te der um voto saõ loucas ou naõ sabem o que é o valor de um veriador.

    ResponderExcluir
  8. vereador vergonha do povo acariense

    ResponderExcluir
  9. O estranho é que o ministério público já deveria ter estudado melhor a conduta desse cidadão que já aprontou várias desse tipo em Acari. inclusive eu estava presente no dia em que o mesmo lhe fez ameaças. uma vergonha para um parlamentar pois estava na solenidade o deputado vicentinho e deputada hoje senadora Fátima Bezerra. o povo de Acari precisa rejeitar o dinheiro da sucata pois o mesmo fazia orgia na campanha passada.

    ResponderExcluir
  10. Esse não é de verdade um legitimo representante do povo é na verdade um monstro.

    ResponderExcluir
  11. Eu acho engraçado como uma pessoa que não tem nada a vê com o problema se mete tanto, pois a confusão foi provocada por coquinho que é primo de luciano e esse vereador tomou as dores.

    ResponderExcluir
  12. Esse Vereador me dá náusea de vomito, só de pensar que ele me representa.

    ResponderExcluir
  13. O que me entristece em tudo isso é que algumas pessoas ainda que por medo fica dando valor a um tipo como esse tal de Vereador.

    ResponderExcluir
  14. Ele não é valentão, pois a pessoa que agride um médico e um deficiente é apenas, é apenas uma pessoa sem educação e inescrupulosa.

    ResponderExcluir
  15. E na gestão desastrosa, a diretora da escola Porfíria desfila pela escola com xortes e macacões curtos, no dia que vai, porque não dá expediente!! Realiza almoços na escola gastando a merenda dos alunos.

    ResponderExcluir
  16. Se liga aí prefeito e secretário de educação, a diretora da escola Porfíria não dá expediente, não realiza projetos e nem exposições na escola, maltrata professores, chega atrasada e não tem postura de diretora...... é a ditadura é!!! Ah, se arrependimento matasse..............

    ResponderExcluir
  17. Se liga defeito a rua antonio espinola que fica perto do palacio dos esporte que foi calçada as pedras estaõ todas se soltando porque aquela pessoa que sentou essas pedras nunca sabe nem pra onde vai sentar um paralepipido.será que você já naõ mandou ele sentar assim?que é pra ter que gastar mais cimento da sua lija.

    ResponderExcluir
  18. Paulinho o que acontece e o seguinte,um tal de coquinho é quem comanda 2 chafaris tá uma imensa fila quando chega qualquer pessoa que votou do Defeito deles ele coloca na frente formando uma grande confusão,simplesmente ele liga p o valentão que chega espancando os coitados que estão pegando o precioso liquido.pense numa umilhação.

    ResponderExcluir
  19. E certa diretora lezada que encobre as dormidas que sua coordenadora dar no laboratório, a coordenadora foi pra uma reunião com os pais no horário de expediente com roupa de ginástica e não faz nada além de ficar no zap zap ou telefonando. A diretora não diz nada com ela mas cortou oo wafii da escola.

    ResponderExcluir
  20. Pois é..., a formiguinha sabe a folha que corta, sem contar que levou bala por agressão política em pleno centro de Acari em 2004. O autor dos disparos, filho da terra, foi inocentado pela Justiça. Ou seja, Acari tem homem para pragas destes tipos....., que deve ser bem do PT. Esse projeto de vereador que quer ser prefeito, é paraibano e acha que o povo seridoense tem a mesma cultura que o brejo paraibano. Esse homem, "amundiçado" e perigoso enporcara a política acariense.

    ResponderExcluir
  21. Em Acari Rn, os politico da situação se benecifia da crise da água para próxima eleição

    ResponderExcluir
  22. Sem falar que esse Vereador não só espancou uma pessoa especial, também ameaçou o funcionário, que reclamou da pratica que o babão coquinho estava fazendo.

    ResponderExcluir
  23. Esse cara que se diz Vereador acha que a lei é a deles todo mundo que não for bacural tem que aceitar as regras do jogo deles se não é ameaçados.

    ResponderExcluir
  24. Fica uma pergunta no ar será que todos aqueles que tem filhos especiais aceitariam esse vereador espancar? Vergonha para quem o apoia com essa atitude arcaica.

    ResponderExcluir
  25. Eu queria saber quais são as atitudes que o ministério público vai tomar a respeito desse caso, com esse, homem que se diz vereador, não é a primeira vez que ele se sente no direito de agride, já agrediu pessoas comum, professores colegas vereadores, médico, até quando a sociedade Acariense vai se submeter a isso.

    ResponderExcluir
  26. Será que o senhor prefeito adota essa atitude desmedida desse vereador do seu bloco político, cuidado com ele pois o que hoje é flores amanhã pode ser espinho.

    ResponderExcluir
  27. Assistindo tv, tive o privilégio de vê um fato inédito no Brasil um senador da Republica em pleno excercício sendo preso, porque Acari também num dá exemplo e toma uma atitude contra esse agressor, porque ele por várias vezes infringiu o DECORO PARLAMENTAR com suas atitudes rústicas.

    ResponderExcluir

IBGE DESMENTE LOROTA DE MARINA SOBRE ‘120 MILHÕES PASSANDO FOME’ NO BRASIL

Se fosse ministra de Bolsonaro, Marina Silva não escaparia do inquérito das “fake News”. Bem ao estilo de Lula (PT), que usa números falsos ...