24 de novembro de 2015

MALDADE! JUSTIÇA ACATA PEDIDO DA PREFEITURA E MANDA DEFICIENTE VISUAL E FAMÍLIA SAIR DE CASA DE CONJUNTO EM JARDIM DO SERIDÓ

A decisão da justiça de Jardim do Seridó ao acatar o pedido de despejo do prefeito de Jardim do Seridó e sua equipe da secretaria de “ação social” contra uma mulher cega, seus filhos e seu companheiro, revoltou a população do conjunto Aluísio Alves, local onde os mesmos estão morando até a tarde desta terça-feira, (24), quando os mesmos terão que deixar o imóvel. A casa encontrava-se abandonada, e o beneficiário da mesma abriu mão, haja vista que o mesmo nem mora mais em Jardim do Seridó, e por isso a família passou a morar no local.

IMG_9021_thumb[1]

Pobre, de baixa renda, a família sofreu uma pressão psicológica muito grande por parte daqueles que na verdade deveriam defendê-la, chegando ao ponto de uma assistente social ir ao local dizer que os mesmos não precisam de casa para morar, mas, na realidade, a família é notoriamente pobre, e não tem para onde ir.

Com duas crianças pequenas, a mulher que perdeu a vista por causa de um pelo de gato e o companheiro agora estão sem terem para onde irem, e agora poderão irem para a rua com as crianças.

Resta saber à quem o prefeito, o secretário e sua equipe quer dar a casa, pois se for à alguém pobre, de baixa renda, e que logicamente também não é o legitimo beneficiário da casa, eles nem precisam mais procurar, pois na casa já tem uma família com esse perfil.

Todas_thumb[1]

É claro que decisão judicial se cumpre, mas cumprir e aceitar é uma coisa, concordar é outra bem diferente, pois que a justiça é desacreditada em todo nosso País, todos sabem, ainda mais em uma comarca onde a magistrada já teve inúmeras sentenças reformadas, principalmente envolvendo a atual gestor público.

Por fim, fica aqui nossa indignação e repúdio contra todos aqueles que se diz “amar” seu povo, e faz uma maldade dessa com uma família tão pobre e sem condições, enquanto que outras pessoas que não tinham esse mesmo perfil foram beneficiadas com as mesmas casas.

Do Blog: Pense num prefeito e num secretário que gostam do povo!

 

2 comentários:

  1. Querido paulinho .por isso que eu naò quis estudar.apenas pra ler e escrever.porque a gustiça só vivem da misera dos seres humanos.que da até vergunha quando alguém diz.meu filho se formou.se for pra fazer o bém.até que serve mais se é pra fazer o mal é melhor ser alnafabeto. Vc naõ acha?

    ResponderExcluir
  2. Cada dia que passa tenho mais vergonha desse País onde a justiça, mais parece ser feita pra fazer " Injustiças ". O que mais me chama a atenção é ver um ex padre, um homem que na teoria deveria ser um homem de bom coração, um homem que hoje a frente de uma gestão municipal deveria trabalhar em prol das famílias mais carentes, e não fazer uma batalha judicial pra tirar o Lar de uma deficiente visual, mãe de dois filhos, sem teto, que hoje vive em uma casa que foi cedida por alguém que se quer no município mora. Fico a me perguntar, brigar judicialmente pra tomar a casa de alguém que tá na cara que merece, que não tem pra onde ir. Será que é porque não faz parte do grupo da atual gestão ou será que é porque já tem alguém do grupo a espera desta casa !?!

    Enfim, acho que ao invés do Prefeito estar preocupado em tomar casa de famílias como esta, ele deveria era pagar os fornecedores, que em alguns casos o atraso já ultrapassa 120 dias.

    ResponderExcluir

ZELENSKY DIZ QUE ENCONTRO ENTRE LULA E PUTIN SERIA ‘UM GRANDE ERRO’

O presidente da Ucrânia, Volodymyr Zelensky, afirmou nesta quinta-feira (18) que seria “um grande erro” o presidente Luiz Inácio Lula da S...