13 de novembro de 2015

DETRAN REALIZA COMANDO EDUCATIVO EM MAIS UMA CIDADE DO RN

Uma equipe da Coordenadoria de Educação e Fiscalização de Trânsito do Detran passou essa terça (10) e quarta-feira (11) na cidade de Pedro Velho onde foram realizadas diversas ações educativas direcionadas aos condutores de veículos automotores e aos estudantes do ensino fundamental. As intervenções contaram com comandos educativos e blitzen informativas abordando os procedimentos de prevenção a acidentes e segurança no trânsito.

Detran - Educação de Trânsito em Pedro Velhor (1)

Durante a passagem dos técnicos do Detran foram realizadas palestras na Escola Municipal Deputado Grenal de Ribeiro, com foco nos estudantes do ensino fundamental II. O tema apresentado trabalhou condutas de segurança no trânsito. Os agentes ainda falaram sobre os itens de segurança exigidos para pilotar motocicletas e deu informações gerais sobre a Lei Seca e suas consequências.

Detran - Educação de Trânsito em Pedro Velhor (2)

As ações de educação empreendidas pelo Detran foram reforçadas com blitzen educativas efetivadas nas ruas de maior movimento do munícipio. Também foram distribuídos com estudantes e condutores folders educativos e brindes alusivos à campanha “Motorista do Bem”. “Nossa intenção é conscientizar o motorista mostrando que respeitando as normas de trânsito toda a sociedade é beneficiada”, comentou a coordenadora de Educação e Fiscalização de Trânsito do Detran, Débora Gurgel. A ação educativa foi apoiada pelo Ministério Público Estadual.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IBGE DESMENTE LOROTA DE MARINA SOBRE ‘120 MILHÕES PASSANDO FOME’ NO BRASIL

Se fosse ministra de Bolsonaro, Marina Silva não escaparia do inquérito das “fake News”. Bem ao estilo de Lula (PT), que usa números falsos ...