7 de outubro de 2015

VEREADOR DENUNCIA DESCASO NA SAÚDE DE SANTANA DO SERIDÓ

mesa[4]O vereador da oposição, Juarez Bezerra, usou a tribuna na câmara municipal para denunciar e repudiar o descaso da saúde pública de Santana do Seridó para com população que, segundo o edil, vem sofrendo muito com a falta de gestão na referida pasta.

Ainda segundo o parlamentar, uma moradora do município teve que esperar mais de um ano por um “simples” exame de eletrocardiograma do coração, considerado exame de média complexidade.

Uma saúde que ganha selo UNICEF, e que alguns dizem que é uma das melhores do Estado, não pode deixar uma paciente esperando mais de um ano por um exame de média complexidade”, lamentou Juarez.

Além do caso do exame, o vereador abordou muitos outros assuntos em relação aos problemas que a população vem sofrendo por falta de ações na saúde do município. “A saúde de Santana do Seridó está pedindo socorro”, concluiu.

Do Blog: Santana do Seridó recebe o mesmo dinheiro que muitos municípios que têm mais que o dobro da sua população, e mesmo assim a administração é um desastre.

7 comentários:

  1. É uma vergonha o que vem acontecendo na saúde de santana do serido...um descaso tota.
    Santana pede socorro.

    Parabens vereador Juarez pela coragem.

    ResponderExcluir
  2. parabens a esse veriador que vem lutando pela saude de santana. meu amigo veriador ele tambem usa varios blog para fala q esta pagando os funcionarios em dia. mais tem um porem so os funcionarios publicos, porque os contratados faz algum tempo q nao ver dinheiro meu amigo. eles tem medo de fala porque entao o prefeito pode colocar eles para fora. muita gente reclamando ai em santana.

    ResponderExcluir
  3. esse prefeito nao faz nada meu amigo paulinho depois vc venha aqui em santana mostra a academia que o prefeito fala que e para os idosos isso e uma vergonha. nunca vir um idoso fazendo barra e nen abdominal. eu acho que essa academia era para quando os idosos tinha seus 20 anos. acorda meu povo. tem que ter aparelhos apropiados para os idosos assim como tem em parelhas.

    ResponderExcluir
  4. paulinho tem muito caisa errada em santana .e porque muita gente tem medo de fala. a quase um ano teve um concurso em santana e ainda existem pessoas contratadas trabalhando. fiquem de olho concursados em santana. principalmente os motoristas. e so eles verem a materia que voce postou a algum dias atraz um motorista nao concursado bateu em um muro de uma escola. ele era contratado. e porque nao chama os concursados.

    ResponderExcluir
  5. essa vereadora que usou a tribuna da câmara para fazer uma denúncia que foi mal atendida por um medico, ela deveria ter citado o nome dele. Mas ela é da situação, imagina o que não faz com os que não votou no atual prefeito.Acorda Sântana.

    ResponderExcluir
  6. MEU CARA AMIGO PAULINHO AQUI TA MUITO PIOR DO QUER VCS IMAGINA O CARRO PIPA TA PEGANDO ÁGUA LA NO CAMPO DR FUTEBOL E LEVANDO ÁGUA PARA AGUAR UM PLANTIO DE TOMATE LA NA LAGINHA, TA DE MAIS ESSE PREFEITO EM PREMO UMA SECA DESSA LEVA ÁGUA PARA UM PLANTIO, É BRINCADEIRA

    ResponderExcluir
  7. juarez valeu, e tambem cade concursado operador de maquina só trabalhar nas maquina os contratador eles tem todo direito, de trabalhar nas maquinas, O CONCURSADO NÃO TEM DIREITO DE TRABALHAR NAS MOTONIVELADORA, PACARREGADEIRA E RESTROCAVADEIRA, SO´ TEM DIREITO TRABALHAR NO TRATOSINHO

    ResponderExcluir

MARIDO MATA ESPOSA A FACADAS NO INTERIOR DO RN

A dona de casa, Jadna Cardoso Felipe, de 37 anos foi assassinada a golpes de faca pelo marido, na cidade de Monte das Gameleiras. Após o cri...