7 de outubro de 2015

PRIMEIRAS ALTERAÇÕES NA ILUMINAÇÃO MUDAM VISUAL NA ENTRADA DA ZONA LESTE DE CAICÓ

A empresa Taldi Indústria Serviços e Incorporações contratada pela Prefeitura Municipal de Caicó para a execução das obras de instalação e melhoramento da rede de iluminação pública no acesso à cidade de Caicó pela BR-427 na zona leste do município deu inicio a substituição das atuais lâmpadas de vapor de mercúrio por novas lâmpadas multivapor metálico que são mais eficientes, com temperatura de cor mais alta e permitindo visibilidade de 100%, contra os 20% oferecidos pelas lâmpadas amareladas.

DSC_0821 

Enquanto uma equipe trabalha com a colocação de postes e fiação vindo do bairro Itans outra trabalha na troca das atuais lâmpadas a partir do semáforo ao lado da Vila dos Oficiais na área central do município. As primeiras lâmpadas novas colocadas já deram um novo visual no trecho centro o centro até o Ceduc após a entrada do bairro Nova Descoberta.

DSC_0830

Quando concluída, a obra vai beneficiar os bairros Penedo, Santa Costa, Castelo Branco, Vila Altiva, Maynard e Itans e contempla instalação e melhoramento da rede de iluminação do giradouro do Itans até o setor do semáforo próximo a Vila dos Oficiais. Orçada em R$ 985.546,65 (novecentos e oitenta e cinco mil, quinhentos e quarenta e seis reais e sessenta e cinco centavos), ela está sendo feita com recursos próprios da Prefeitura Municipal de Caicó.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MULHER SERIDOENSE E MARIDO SÃO BALEADOS EM ESTRADA NA PB

Um casal foi baleado na manhã desta quarta-feira, (27), quando se deslocava de moto em uma carroçável estrada   no município de São Bento/...