6 de outubro de 2015

DETRAN SINALIZA ÁREA DO CENTRO ADMINISTRATIVO ESTADUAL

O Detran por meio da Coordenadoria de Operações está concluindo os trabalhos de sinalização horizontal e vertical de toda a área do Centro Administrativo Estadual. A ação visa disciplinar o trânsito no local e evitar transtornos para os pedestres e motoristas que necessitam dos serviços executados nas secretarias estaduais localizadas no complexo.

 

Sinalização Centro Administrativo do RN

Nas vias estão sendo fixadas placas de regulamentação de trânsito, de advertência e as indicativas, informando os locais das secretarias e pontos de estacionamento de motocicletas e carros. Também foram revitalizadas e ordenadas as faixas de pedestres que receberam nova pintura e alertas aos motoristas.

Até o momento, foram implantadas 60 placas de regulamentação, 27 faixas de pedestres revitalizadas e foi concluída a pintura dos espaços de demarcação de estacionamentos de veículos e de todo o meio fio que circunda as vias. “Cerca de 80% do trabalho de sinalização já foi realizado e vamos concluir o restante até o final deste mês, já que o serviço só é executado durante a noite para não prejudicar o trânsito”, explicou o engenheiro do Detran, Sérgio Porpino.

O coordenado de Operações do Detran, José Adécio Filho, informou que na via principal que dá acesso ao Centro Administrativo também serão fixados letreiros indicativos o que vai resultar em um total superior a 100 unidades de placas firmadas em toda a área. “A sinalização já deixa o trânsito organizado, com informações claras de como o motorista e o pedestre devem se portarem, e esperamos que as indicações sejam respeitadas por todos”, ressaltou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

GOVERNO LULA JÁ GASTOU R$277 MILHÕES EM VIAGENS

Após apenas três meses e meio neste ano de 2024, o governo Lula (PT) já conseguiu gastar mais de R$277,4 milhões somente em viagens de seus...