29 de outubro de 2015

'LOIRA DO MAL' É PRESA SUSPEITA DE ASSALTAR JOALHERIA EM NATAL, DIZ POLÍCIA

Kilssia Carneiro Pereira é suspeita de liderar quadriilha (Foto: Divulgação/Polícia Civil do RN)

Uma mulher foi presa nesta quarta-feira, (28) suspeita de participar do assalto a uma joalheria no bairro do Alecrim, na Zona Leste de Natal. A prisão da paraense Kilssia Carneiro Pereira, de 21 anos, aconteceu na casa dela no bairro Neópolis, na Zona Sul da cidade, onde foram encontradas joias roubadas do estabelecimento nesta terça-feira (27).


Natural de São Sebastião da Boa Vista, Kilssia já foi presa em abril de 2013 pela Polícia Civil. Na época, a 'Loira do Mal' foi apontada como líder de uma quadrilha que praticava assaltos a estabelecimentos comerciais e casas em Natal. Kilssia já cumpria pena no regime semiaberto por roubo e possui outros processos na Justiça potiguar pelo mesmo crime.


A Delegacia Especializada de Furtos e Roubos (Defur) acredita que Kilssia se passou por cliente e facilitou a entrada dos dois assaltantes que renderam os funcionários da loja. Os dois homens que roubaram os produtos ainda estão foragidos. O assalto foi registrado pelo circuito de segurança interna do estabelecimento.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IBGE DESMENTE LOROTA DE MARINA SOBRE ‘120 MILHÕES PASSANDO FOME’ NO BRASIL

Se fosse ministra de Bolsonaro, Marina Silva não escaparia do inquérito das “fake News”. Bem ao estilo de Lula (PT), que usa números falsos ...